terça-feira, junho 19, 2018

Recordar: CF Estrela da Amadora 2-2 CAF - Ac. Viseu

Campo do Estrela, 19 de Junho de 1988
4ª Jornada de apuramento de campeão da II Divisão
Árbitro: José Garcia (Setúbal)

E. Amadora: Valter; Luís Carlos (Nito, 6); Marlon, Mota e Palhares (c); Rebelo, Nélson Borges (Gadenha, 73), Palecas e Paulo Jorge; Joel e Mozart. Treinador: Augusto Matine.

Ac. Viseu: Sardinha; Leal; Morgado, Chico Nikita e Kappa; Rui Manuel; Delgado (Carlos Manuel, 88), Abel e Cruz (Amadeu, 88); Rui Madeira e Quim. Treinador: Carlos Alhinho.

Golos: Delgado 49 (0-1), Mozart 51 (1-1), Quim 69 (1-2), Joel 71 (2-2)

1 comentários:

Anónimo disse...

Vi este jogo, como quase todos, de resto.
Não tenho a certeza absoluta, mas creio que se disputou à noite. O Académico fez um excelente jogo e podia e devia ter ganho, tal foi o bom futebol que mostrou.
Nesse jogo foram centenas de adeptos do Académico que estiveram presentes porque o Académico se ganhasse era campeão nacional. Como acabou por empatar com muitas ajudas do árbitro ao Estrela, tudo ficou adiado para a última jornada, já depois de acabada a época quando os jogadores do Académico já estavam de férias, por causa de umas idiotices (habituais) da Federação. Em resumo, quando o último jogo aconteceu, o Académico já tinha o plantel de férias e compareceu com uma equipa de recurso e foi goleada. Mais um escândalo contra a nossa equipa, a juntar a tantos outros que só tinham um objectivo: Acabar com o Académico!
Não conseguiram! Por isso aqui estamos!

Lumago

domingo, 19 junho, 2011