sexta-feira, dezembro 11, 2009

Antevisão 11ª jornada: Ac.Viseu FC x Sertanense FC

Depois do ponto positivo alcançado em Mafra, a 11ªjornada ditou a recepção do Ac. Viseu ao Sertanense. A equipa treinada pelo campeão do Mundo, Bizarro, ocupa a 13ª posição da tabela classificativa, com 11 pontos, fruto de 3 vitórias (todas em casa), 2 empates (ambos em casa) e 5 derrotas (todas fora da Sertã, embora quase sempre pela margem mínima). A equipa da A.F. Castelo Branco, tem 9 golos marcados, e 11 golos sofridos, em 10 desafios, o que demonstra, de um certo modo, a tónica dos seus resultados, - vitória ou derrota pela margem mínima.

Já o nosso Académico, que tem apenas um ponto a menos que o adversário de domingo, vem moralizado, depois de conquistar o primeiro ponto fora do estádio do Fontelo esta temporada. Ao fim de 11 jogos, pensamos que esta pequena conquista, poderá ser um bom incentivo para toda a família academista.

Ruben Trigo será baixa certa no Académico, depois de ter recebido ordem de expulsão em Mafra (2 jogos de suspensão, ficando assim igualmente indisponível para o derby frente ao Tondela). Rui Santos que se lesionou no mesmo desafio, também não deverá estar disponível.

Horário: Domingo, 13/12, às 15h

Árbitro: Jorge Maia, A.F. Santarém

1 comentários:

Anónimo disse...

campeão do mundo de sub 20..não confundir com a selecção A..lol

sexta-feira, 11 dezembro, 2009