sábado, maio 09, 2009

Sporting 2-1 Setúbal

O essencial foi alcançado hoje em Alvalade – não deixar ser, desde já, o FCP campeão que terá de o ser dentro de campo. Para variar. Para não variar o Sporting alcançou hoje o segundo lugar do campeonato. Somos desde já “tetra-vice”, o que é pouco, continua a ser pouco. Mas convenhamos que não merecemos mais. Falta garra, falta ambição. Faltou isso tudo hoje. Para não variar apareceu Liedson em boa hora. A duas semanas de acabar a temporada o campeonato e a época acabaram para o Sporting. A próxima inicia-se mais cedo. Que regresse a Alvalade a garra e a ambição. E que regresse com Liedson novamente em grande.

Liedson -4- O melhor do Sporting. Dois golos e mais três pontos para o Sporting. Valha-nos Liedson!

Rui Patrício -2- Um golo sofrido e zero defesas.

Abel -3- Tentou aparecer lá á frente.

Caneira -3- Passe sortudo para golo mas culpas no golo sadino.

Polga -2- Culpas no golo e algumas desatenções.

Tonel -3- Sem erros de monta.

Miguel Veloso -3- Cumpriu sem deslumbrar.

Pereirinha -2- Pede-se mais.

João Moutinho -3- Teve garra e alguma magia.

Romagnoli -2- um bom passe para Derlei. Convenhamos, é pouco. Muito pouco.

Derlei -3- Lutou, fez brilhar o guarda-redes contrário.

Hélder Postiga -1- Pouco acrescentou.

Ronny -2- Tentou.

Yannick -3- O passe para o golo foi importante. Muito importante.

3 comentários:

Joao Monteiro disse...

Juniores: FC Porto esquece "fair-play" e vence Sporting (1-2). Que vergonha!!! "...Já em tempo de descontos (90'+3) os leões mandam a bola para fora devido a lesão do central Pedro Mendes. Na reposição, os dragões, quando era esperado que também colocassem a bola para fora, decidiram fazer o inesperado e marcaram, por Miguel Galeão." É uma vergonha este futebol.

sábado, 09 maio, 2009
Anónimo disse...

Em relação á apreciação dos jogadores do sporting as culpas do jogador caneira no golo do setubal são relativas, na minha opinião, uma vez que a bola é perdida devido a um péssimo passe do romagnoli quando o caneira solictou a tabelinha para progredir no terreno este em vez de fazer o passe para a linha lateral faz para o interior do terreno fazendo com que o caneira não chegasse á bola e perante um contra-ataque do gama nem de tgv lá chegava.

domingo, 10 maio, 2009
Anónimo disse...

tetra vice e' optimo ;D

domingo, 10 maio, 2009