domingo, maio 10, 2009

Filipe com boa exibição

Filipe - 4 - Exibição muito positiva, primeiro como médio e depois como defesa direito. Esforçado, várias recuperações. Boa exibição.

Augusto - 3 - Exibição segura. Saídas a punhos quando a chuva era muita e bons pontapés de lançamento para o ataque, que normalmente criaram perigo porque caíam nos pés dos viseenses. Fica ainda a nota para aquele lance já na 2ª parte em que não havia apanha - bolas (desapareceram!) e o Augusto teve que ir acima de uma estrutura de cimento atrás da baliza para ir buscar a bola. Com perigo de cair, escorregar e lesionar-se. Infelizmente há muitos campos por esse país fora assim...

Calico - 2 - Não foi o dia do Calico. Os avançados Guima e Cardoso caíam para o lado esquerdo do ataque e por várias vezes Calico teve que correr atrás deles até à linha de fundo. Talvez por não ter apoio, talvez por serem vários os atacantes do Fiães, mas a verdade é que a defesa melhorou após a substituição.

Tiago - 3 - já começa a ser normal. Boa exibição, apesar de algumas falhas no início de jogo, em conjunto com Sérgio. Um amarelo.

Sérgio - 3 - Um amarelo se calhar escusado. Alguns lances de perigo na 1ª parte, aos quais o capitão não foge da responsabilidade, tal como o resto da defesa.

Casal - 3 - Lateral Esquerdo improvisado. Acho que o meio campo ganhava claramente com a inclusão de Casal no centro. E não a defesa esquerdo, onde se nota que não está à vontade. Nota 2,5.

Costa - 2 - Não muito influente, tem boa leitura de jogo, mas os passes foram várias vezes transviados.

Márcio - 2- Não entrou muito no jogo. Bem marcado, raramente conseguiu dar agressividade ao ataque. Saiu no início da 2ª parte.
Álvaro - 3 - Certinho, perigoso nas bolas paradas, mas ainda assim faltou a profundidade, o passe a rasgar. Mas também não é o que o meio campo costuma fazer. O que há é mais bola directa para os avançados.

Everson -2- Bem no controlo de bola, por vezes demora a soltar. Faz lembrar Hulk, mas Everson não compensou com algum golo ou passe decisivo. Apenas no início do jogo, quando fez uma jogada de mestre e Zé Bastos falhou à boca da baliza. Na 2ª parte foi-se abaixo, penso que fisicamente. Mas notou-se espírito de sacrifício.

Zé Bastos -2- Correu bastante, teve algumas desmarcações e pressionava os defesas. Mas falhou 3 golos à boca da baliza. Foi um dia mau, tem nota negativa. Mas temos que dar confiança. Nos falhanços parece que assumiu muito a pressão e os remates saíram mal. Nota 1,5.

Milford -4- Decisivo no jogo. Abriu o ataque, e o maior perigo que pusemos ao Fiães foi depois da entrada deste nosso Obikwelu.

Rui Santos -3- Demorou a aquecer, mas as situações de perigo, os cantos e algumas desmarcações foram originadas no pé do Mágico. Parece estar a voltar aos velhos tempos do Rui.

Lopes -2- Algumas bocas da bancada diziam "Mete o Lopes, mete o Lopes". E de facto entrou, já perto do fim, mas pouco tocou na bola.

2 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O "patinho feio" voltou a brilhar! Gosto do Filipe, da sua entrega. Concordo com o que disseste do Casal: a defesa pouco ganha com a sua inclusão e o meio campo perde com a sua ausência.

sexta-feira, 15 maio, 2009
Anónimo disse...

Não é jogador que dislumbre mas trabalha para a equipa.Vi o jogo da Taça de portugal onde jogou com o casal no meio e estiveram bem. Nos bons tempos do mister borges....
Esquecem-se é que foi expulso.Mas ninguém percebeu bem porquê.De qualquer maneira, acho que o Tiago esteve muito bem.
Este domingo é que precisamos de todos em grande forma.Eu acredito
abraço

sábado, 16 maio, 2009