segunda-feira, maio 04, 2009

Central de categoria...

Tiago – 4 – O melhor do Ac. Viseu. Esteve muito bem a defender, sendo alvo de comentários lisonjeiros de vários adeptos. Tentou ainda levar a equipa, foi dos poucos que demonstrou garra e força na disputa dos lances.

Augusto – 3 – Defendeu o penalty, só foi pena que a recarga não tenha sido possível. De resto, teve uma tarde relativamente normal. Foi chamado a intervir por duas vezes, opondo-se bem, a livres perigosos da equipa adversária.

Filipe – 3 – Começou como defesa direito, e acabou como defesa esquerdo. Não comprometeu.

Sérgio – 3 – Apesar dos nervos que o jogo lhe estava a criar, não tremeu em circunstância alguma, mesmo quando o árbitro lhe mostrou amarelo, quando a falta tinha sido de Filipe, tal era a confusão do homem do apito.

Casal – 3 – Foi o primeiro a ser sacrificado. Cumpriu, apesar das dificuldades próprias de quem não é defesa esquerdo de raiz.

Calico – 3 – Começou a trinco, e acabou a defesa direito. Se na primeira posição esteve bem, na segunda, decididamente não me convence. Apesar de ser forte no ‘choque’ com o adversário, falta ‘poder de fogo’ ao subir no terreno, e cruzar melhor. Porque estava Alexandre (defesa direito) no banco? (titular nos últimos jogos).

Costa – 3 – Dele saíram dois livres perigosos, sendo que um deles ainda bateu no travessão, que pena.

Éverson – 3 – Tentou pegar no jogo, mas era complicado. Não tinha ajuda dos companheiros de ataque, uma vez que a equipa estava muito desprendida nos diversos sectores.

Rui Santos – 2 – Completamente alheado do jogo. Em nítida má forma. Precisamos do mágico para as cinco finais que faltam.

Zé Bastos – 2 – Dia não do avançado academista.

Milford – 2 – Esteve no tal lance polémico do penalty que decidiu o jogo. De resto, parecia meio perdido no terreno.

Márcio – 2 – Alguma entrega ao jogo, mas de todo, inconsequente.

Parma - 1 – Muito apagado nos minutos que esteve em campo.

Leandro – 1 – Mal tocou na bola.

0 comentários: