sábado, maio 02, 2009

Antevisão: Anadia FC vs Ac.Viseu FC

Depois do resultado menos conseguido no Fontelo, frente ao Tocha, os academistas deslocam-se, no próximo domingo, ao terreno do Anadia. Um desafio de importância extrema para o Ac. Viseu. Primeiro, porque joga frente a uma equipa que ainda não perdeu nesta 2ªfase, e depois, porque, a equipa da A.F. Aveiro, está à nossa frente na zona de subida, apesar dos mesmos pontos. Arriscamo-nos a dizer que, se os academistas conseguirem trazer a vitória, é um passo muito relevante na busca do objectivo da subida de divisão. Tendo em conta que, o Tondela tem vantagem sobre o Ac. Viseu, era essencial que os viseenses conseguissem ganhar vantagem sobre o Anadia. E isso passa pela vitória no próximo jogo. Vamos ver como os comandados de Luís Almeida respondem ao encontro menos conseguido frente ao Tocha. Esta temporada, ainda não fomos felizes nos encontros frente ao Anadia: dois jogos, duas derrotas, em casa, por 1-5, onde tudo correu mal, e em Anadia, nova derrota por 3-2, num jogo mais positivo que o primeiro.

Árbitro do encontro: Sr. António Ferreira da A.F.Braga. Jogo que conta com observador.

5ªjornada (jogos):

Anadia FC - Ac. Viseu FC
UD Tocha - CD Cinfães
Fiães SC - CD Tondela

Classificação:

1º Tondela – 29 pontos
2º Anadia – 29 pontos
3º Ac. Viseu - 29 pontos
4º Cinfães - 29 pontos (27(?))
5º Fiães - 27 pontos
6º Tocha – 26 pontos

2 comentários:

Pedro disse...

Não se deve jogar para empate, mas penso que em Anadia vai ser difícil ganhar.
Mesmo assim, já marcámos lá 2 golos no último jogo. Não podemos é sofrer tantos golos.
Aliás, sofremos golos nos últimos jogos todos.
Portanto, vamos lá académico. Amanhã é não sofrer e marcar !!!

sábado, 02 maio, 2009
Pedro disse...

Perdemos 1-0. Sem meio campo, só com ataque.. nem sempre se consegue "chegar lá". Podia ter sido pior, porque o Fiães parece não querer subir e o Tocha empatou o Cinfães.
Assim, isto significa que temos mesmo que ganhar em casa aos 2 primeiros - Tondela e Anadia. E pelo menos fazer mais 3 pontos foram de casa, nos 2 jogos que restam fora. Próximo em Fiães é para ganhar.

domingo, 03 maio, 2009