segunda-feira, maio 11, 2009

Convocatória para a Assembleia Geral do Académico.

MESA DA ASSEMBLEIA - GERAL

CONVOCATÓRIA


António de Almeida Gomes, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Académico de Viseu Futebol Clube, convoca reunião ordinária nos termos da alínea a) do Art.º 14º do Regulamento Interno da Referida Instituição e para efeitos da alínea b) do Art.º 13.º do mesmo regulamento, para reunir em sessão ordinária, na sua Sede, em Viseu, no dia 22 de Maio de 2009, pelas 21 horas, com a seguinte ordem de trabalho:

PONTO UM – Apresentação, discussão e aprovação dos estatutos do Clube

PONTO DOIS – Outros Assuntos

A Assembleia-Geral deverá funcionar com a presença de pelo menos metade dos associados com direito a tomar parte na mesma, podendo funcionar com qualquer número de sócios meia hora depois da hora marcada para o início da reunião.


Viseu, 4 de Maio de 2009

O Presidente da Mesa



MESA DA ASSEMBLEIA - GERAL

CONVOCATÓRIA


António de Almeida Gomes, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Académico de Viseu Futebol Clube, convoca reunião ordinária nos termos da alínea a) do Art.º 14º do Regulamento Interno da Referida Instituição e para efeitos da alínea b) do Art.º 13.º do mesmo regulamento, para reunir em sessão ordinária, na sua Sede, em Viseu, no dia 15 de Junho de 2009, pelas 21 horas, com a seguinte ordem de trabalho:

PONTO ÚNICO – Eleição dos Corpos Gerentes para o biénio
2009 / 2010 e 2010 / 2011.

- A Assembleia - Geral funcionará na sua Sede, no dia 15 de Junho de 2009, com a abertura das Urnas às 20 horas e encerramento às 22 Horas.

Viseu, 4 de Maio de 2009

O Presidente da Mesa


CALENDÁRIO ELEITORAL / 2009



Vai realizar-se no dia 15 de Junho de 2009, a Eleição dos Corpos Gerentes do ACADÉMICO DE VISEU FUTEBOL CLUBE, para o biénio 2009 / 2010 e 2010 / 2011.

- As listas concorrentes deverão dar entrada na Secretaria do referido Clube até às 19 horas do dia 29 de Maio do Corrente ano e serão afixadas na Sede.

- Só poderão integrar as Listas concorrentes e só poderão votar, Sócios que cumpram os condicionalismos impostos pelos Estatutos e Regulamento Interno e que tenham as cotas em dia (pagas até 30 de Maio de 2009)

- Os Cadernos Eleitorais poderão ser consultados na Sede do Clube, a partir do dia 8 de Junho de 2009, nos dias úteis das 9h e 30m às 12h e 30m e das 14h e 30m às 19h e aos Sábados, das 10h às 12h e 30m.


Viseu, 4 de Maio de 2009

O Presidente da Mesa

4 comentários:

Elba disse...

olá meu nome é Jorge Clan, estou te esdo de Sergipe, o menor estado do Brasil, e gostaria de te informar, que coloquei um link do seu blog, no meu blog, o nome do meu blog é Gol de Placa. seria muito bom ter um link meu em seu blog.

terça-feira, 12 maio, 2009
João Nunes disse...

É aqui que se deve apelar á participação de todos.
É aqui que podemos agora discutir ideias, e trocar impressões.

Desafio os verdadeiros academistas a deixar ficar a sua opinião acerca da actual direcção, e o que se deve mudar.

Ao longo da época fomos deixando opinião, eis chegada a altura de actuar.

terça-feira, 12 maio, 2009
Anónimo disse...

Uma equipa "B" e aposta nas camdas jovens com o fim de ter jogadores da terra. querems q a equipa sinta o amor a camisola. queremos garra, vontade em todos os jogos... uma equipa B era muito importante... ate pq o primeiro ano de sénior é muito dificil e sem jogar ainda mais....por exemplo, o rafael, o cabido e até o parma ( q ja se tornou decisivo) estando a adaptar.se um ano em futebol senior, seriam execelentes contrataçoes para o proximo ano e praticamente sem custo.... ja resultou a uns anos atras, so pode voltar a resultar.

terça-feira, 12 maio, 2009
Joao Monteiro disse...

Concordo com o anónimo anterior. Uma equipa B seria importante, contudo, se calhar ainda será um pouco cedo para este projecto ter pernas para andar, teria mais lógica e futuro, quando o clube estivesse ao nível duma liga de honra. Queria também deixar a minha opinião acerca do trabalho que está a ser desenvolvido. Penso que esta direcção desde que 'pegou' no nosso clube, tem feito um trabalho exemplar. Várias iniciativas, como os estudantes entrarem gratuitamente nos jogos, por exemplo, é de realçar sempre. Não tenho conhecimento do orçamento do clube, mas penso que este está controlado, e que não têm cometido 'loucuras' nem na contratação, nem nos ordenados dos jogadores. Por fim, e relativamente a época em causa, o planeamento da época inicial pareceu-me bastante bom, sendo contudo, evidente, a carência de jogadores num ou noutro sector. (nº 10 ou ponta de lança, por exemplo). Na minha opinião, e sem querer ofender ninguém, pareceu-me precipitada a demissão do Prof. Borges, treinador jovem e trabalhador (principal ingrediente para o sucesso), e que chegaria, a meu ver, aos resultados pré-definidos. Um exemplo claro, é o Tondela, começou mal, muito irregular, e agora é uma das melhores equipas a jogar a bola da nossa série(experiência de António Jesus está a ser decisiva). Contudo, está lá o técnico Luís Almeida, e acredito que irá dar a grande alegria aos academistas no fim de todas as contas. De resto, trabalho muito positivo da direcção. Parabéns!

quarta-feira, 13 maio, 2009