segunda-feira, abril 15, 2019

Análise Individual Ac.Viseu x Vitória B: KEVIN MEDINA o escolhido!!


Medina -4.5- Que jogo!! Venceu TODOS os duelos aéreos com os adversários. Tirou uma bola em cima da linha, num lance de golo iminente do adversário. Fica também na retina outro corte incrível, provocando o êxtase nas bancadas. Fez um jogo soberbo. É o escolhido, pela equipa da magia do futebol, para melhor academista em campo!!

Janota - 3 - Fica na retina uma boa defesa quando o resultado já estava em desvantagem.

Tiago Almeida - 3 - Subiu de rendimento na segunda metade, criando desequilíbrios no flanco direito com o colega Luisinho. Levou 5ºamarelo que o afasta do jogo de Paços de Ferreira.

Pica -3.5- Fez o segundo golo do Académico, num belo golpe de cabeça. Depois de uma primeira parte mais complicada, fez um segundo tempo de enorme confiança e assertividade.

Nélson -3.5- Jogo bastante interventido do lateral academista. Ajudou o ataque sempre que lhe foi possível, com cruzamentos de enorme qualidade.

Bruno Loureiro -2- Foi o primeiro sacrificado, na hora de arriscar.

Fernando Ferreira -4- Regresso importante ao onze academista. Lutou até à exaustão, tendo sido fulcral para a forte reação da nossa equipa na segunda metade do encontro.

Paná -3.5- Uma segunda metade a comandar as tropas na zona central do terreno. Assume-se como um dos maestros da equipa.

Luisinho -4.5- Mais um golo do nosso 77, e destaque também para mais duas assistências para os golos de NSOR e Pica. Mais um belíssimo jogo do mágico do Académico.

João Mário -4.5- Uma segunda parte incrível do 7 academista, coroada com um golaço de belo efeito.

NSOR -4- Décimo primeiro golo do rei NSOR no campeonato. Importante com a sua entrega, esgotou os centrais vitorianos até final.

João Victor -3.5- Assumiu a grande penalidade e finalizou com mestria. Foi um elemento crucial para o desfecho final.

Latyr -1- Entrou já perto do fim da partida, para dar ainda mais consistência ao meio-campo academista.

Baumer -1- Entrou já nos descontos para ajudar a consolidar esta importante vitória.

0 comentários: