terça-feira, abril 02, 2019

Análise Individual Ac.Viseu x Varzim: JM7 o escolhido!!

João Mário – 4 – O principal desequilibrador no jogo frente ao Varzim. Imprimiu velocidade à partida, tanto na primeira como na segunda metade. “Expulsou” o defesa do Varzim, com uma das suas arrancadas fortíssimas no 1x1. Em grande forma. Depois de ter sido um dos destaques ao serviço da seleção da Guiné-Bissau, é o escolhido pela equipa da magia do futebol para o melhor academista em campo no desafio frente aos poveiros.

Janota – 4 – Muito concentrado o guardião academista, sendo a prova disso, as duas bolas de golo tiradas ao poveiros. Uma delas e ainda com o resultado a zero, é uma defesa incrível do nosso guardião, das que valem pontos.

Tiago Almeida – 3 – Depois de uma primeira metade menos conseguida, mormente na hora dos cruzamentos, subiu de produção na segunda metade, tendo auxiliado bastante o lado direito do ataque viseense.

Pica e Medina – 4 – Exibição imperial dos centrais academistas, num jogo de imenso trabalho. Primeiro com Rui Pedro, depois com Ricardo Barros, dois avançados bastante fortes fisicamente.

Nélson Lenho – 4 – Fez com João Mário uma ala esquerda temível. A sua experiência tem sido vital para a recuperação academista, e no domingo, mais uma vez, foi evidente a importância de Nélson Lenho, tanto a defender, como atacar.

Diogo Santos – 3.5 – Peça-chave no onze do Académico, fez mais um jogo bastante assertivo na zona mais recuada do meio-campo. Quase fazia um grande golo, num remate em “vólei”.

Fernando Ferreira – 4 – Mais um jogo de grande intensidade de FF. Ia fazendo também o gosto ao pé, num belo remate. Correu muito e bem.

Paná – 3.5 – Depois de uma primeira metade menos vistosa, fez uns segundo 45min. de nível elevado, não só com a bola nos pés, mas também na recuperação do esférico.

Luisinho – 4 – Quem faz um golo daqueles, tem de ser apelidado vezes sem conta, de mágico. É um orgulho e um prazer para todos os academistas, terem e verem o 77 a brilhar desta maneira. É também um dos homens do jogo.

NSor – 3 – Lutou bastante entre os centrais. Esteve perto do golo, que chegará em breve, temos a certeza.

João Victor - 2 – Lutou entre os centrais poveiros e … parece-nos ter sofrido falta para penalti já perto do final da partida, num bom trabalho dentro da área de rigor.

Bruno Loureiro – 1.5 – Entrou para dar músculo e combatividade ao meio-campo.

Barry  - 1 – Entrou já no período de compensação, a tempo de não “deixar sair a jogar” a defesa do Varzim.

0 comentários: