terça-feira, fevereiro 20, 2018

Análise Individual Ac.Viseu 3-3 Nacional: CAPELA13 o escolhido!!

Capela – 4 – O escolhido pela equipa d'A Magia do futebol como “Man of the Match”. Lutou muito no meio-campo academista. Amarelado injustamente, não se inibiu e foi um “poço de energia” durante os 95 minutos de jogo.



Peçanha – 2 – Fica na retina uma enorme intervenção que ainda adiou o empate final. Não foi dos jogos mais bem conseguidos, mas que em nada belisca a enorme época de Académico ao peito.

Tomé – 3 – Mais um desafio bem conseguido no lado direto da defesa academista.

Bruno Miguel © - 3 – De regresso ao onze, o capitão fez um jogo muito concentrado como é seu timbre. Assistiu ainda Bura para o segundo golo do Académico.

Bura – 3 – Mais um golo para a sua conta pessoal, e aí vão 4 na Ledman LigaPro.

Kiko – 2.5 – Tinha pela frente um opositor de respeito. Fez um jogo intermitente, mas positivo.

Fernando Ferreira – 2.5 – O segundo golo surgiu após um pontapé livre da sua autoria. Não esteve tão consistente ao nível da qualidade de passe, como é habitual em si.

Zé Paulo – 3.5 – Enorme golo de Zé Paulo, com um remate de belo efeito. Foi um elemento importante até ter sido substituído, já que estava amarelado.

Avto – 3.5 – Sempre o mais agitado no ataque. Combinou bem com Zé Paulo, no primeiro golo. Esteve perto de também faturar.

Sandro Lima – 3 – Não tendo tido oportunidades para finalizar, foi um elemento que se entregou ao jogo, com a sua garra e determinação habitual.

NSor – 3 – Marcou o terceiro golo na partida e fez igualmente o terceiro golo da sua conta pessoal.

Tarcísio – 2 – Entrou bem na partida, emprestando alguma dinâmica ao meio-campo.

Barry – 2 – Importante a estancar a bola de costas para o adversário.

Paná – 1 – Poucos minutos em campo.

0 comentários: