domingo, janeiro 21, 2018

Notícia de interesse academista

Fomos alertados esta manhã, por um dos nossos seguidores na rede social «Facebook» (a quem agradecemos o recorte), sobre uma notícia do Correio da Manhã com o título «Jorge Mendes ~divide~ Viseu». Optamos na altura por não nos referirmos à notícia em causa, para que ninguém nos acusasse de desestabilização, mas agora que a notícia já se espalhou está na hora de fazermos um resumo de tudo o que se leu e ouviu ao longo do dia.

Na referida notícia, assinada por Tiago Virgílio Pereira, anuncia-se que investidores russos, através do agente de Cristiano Ronaldo e outros grandes nomes do futebol mundial - Jorge Mendes - apresentaram uma proposta de 3 milhões de euros para comprar a SAD do Académico, que podia chegar aos 5 caso o Académico suba na presente época.

Tal oferta criou uma divisão na empresa «Sport Vision». Que empresa é essa? Segundo o Jornal do Centro, ler aqui, é a detentora de 51% da SAD academista - o restante é do clube - e tal empresa é pertença de Daniela Lima, curiosamente companheira do diretor desportivo do Académico, e do Presidente do nosso clube António Albino. O problema é que Daniela Lima quer vender e o Presidente academista não.

Com tudo isto o diretor desportivo acabou despedido e o treinador academista a referir-se indirectamente ao assunto ao dizer que os jogadores acusaram intranquilidade e que tal nada tinha a ver com os 5 jogos sem vencer.

Esperemos por novos desenvolvimentos... 

0 comentários: