terça-feira, dezembro 30, 2014

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
João Pedro Barreira Carneiro
NOME
João Carneiro
DATA DE NASCIMENTO
21/02/1987
NATURALIDADE
Guimarães
POSIÇÃO
Defesa/Médio
ESTREIA
Ac. Viseu 4-1 Portimonense (27/07/2014)
PRIMEIRO GOLO
Oriental 1-1 Ac. Viseu (05/11/2014)
JOGOS
10
GOLOS
1
ÉPOCAS
14/15

Foto retirada daqui

O jornal A Bola, na sua edição imprensa, avança que João Carneiro e o Académico de Viseu rescindiram contrato por mútuo acordo. Embora não haja confirmação oficial a verdade é que o defesa/médio não treinou esta tarde com a equipa.
Quem treinou, mas de forma condicionada, foi Pedro Santos. Não são boas as notícias já que Eridson e Tiago Gonçalves estão a um cartão amarelo da suspensão!
Quem também não foi visto no treino foram Tiago Costa e Vinícius, ao que tudo indica por ambos estarem a recuperar de intervenções cirúrgicas.
Ricardo Ribeiro também não estava no treino. Problemas físicos ou outra rescisão? A verdade é que no último jogo foi Nuno a sentar-se no banco e hoje andavam por lá mais dois guarda-redes que não conseguimos identificar.
Por fim o Académico parece ter novo reforço! Pelo menos andava por lá um novo atleta de seu nome Fábio. Alguém sabe algo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Fábio Ferreirinha talvez??

terça-feira, 30 dezembro, 2014
José Carlos Ferreira disse...

Não é. Tanto quanto sabemos é um jogador à experiência.

Pelos vistos Ricardo Ribeiro está lesionado. Os dois redes que por lá andavam dizer ser dos juniores e dos juvenis. Mas eu quase apostava que um deles era uma "miúda".

Apesar do excelente trabalho que tem vindo a ser feito na comunicação do clube, continua a faltar estes pequenos pormenores, os de não sabermos a situação clínica dos nossos atletas.

quarta-feira, 31 dezembro, 2014