terça-feira, setembro 04, 2012

Luisinho desatou o nó !

Luisinho - 4 - Quando se colocou na posição de bater o livre, alguém disse ao meu lado, que o Luisinho iria colocar a bola na "gaveta", e foi precisamente isso que aconteceu. Na 2ª parte, com a entrada de Zé Rui, assumiu a "batuta" do meio campo academista.

Nuno Ricardo - 2,5 - Tarde tranquila... contudo foi através de um erro seu que a equipa forasteira chegou ao golo. Força Nuno, só acontece a quem lá está dentro.

M.Almeida - 3 - Esteve bastante bem ao longo de toda a partida, tanto a defender como a atacar. Com a entrada de Fábio na equipa do Cesarense, esteve muito mais activo na defesa  academista.

Campinho - 3 - Começa a haver bastante empatia entre este jogador e os adeptos academistas, em boa parte pela disponibilidade, e acertividade com que se faz aos lances. Bom posicionamento, e boa qualidade de passe.

Tiago - 3 -  Primeira parte bastante tranquila do defesa academista, na segunda parte e depois da entrada de Fábio( Cesarense ), esteve bastante mais activo, para travar o irrequieto adversário.

Rodolfo  - 2,5 -  Jogo intranquilo do jovem defesa academista. Teve bastantes dificuldades em parar os adversários, talvez fruto de alguma falta de experiência, e ficou ainda mais "melindrado" quando viu o cartão amarelo. O mister Carlos Agostinho, percebeu que era perigoso mantê-lo em campo, e para evitar uma possível expulsão acabou por substitui-lo. Nota-se contudo muita qualidade no passe, e acima de tudo muita margem de progressão pela frente. Recordar que está no seu 1º ano de sénior. Força Rodolfo !

Calico - 3 - A disponibilidade habitual, contudo não esteve muito feliz neste desafio. O passe nem sempre lhe saiu bem, e acabou por perder algumas bolas no meio campo.

Ricardo - 3 - Actuou na primeira parte no meio campo, mostrando toda a sua categoria no passe e na desmarcação dos colegas. Na segunda parte "desapareceu"  um pouco do jogo uma vez que recuou para a posição de defesa esquerdo.

P.Ribeiro - 2,5 - Tem concerteza muito mais qualidades, que aquilo que mostrou neste jogo. Bem posicionado tacticamente em campo como 2º ponta de lança, mas nas poucas oportunidades que apareceu, nunca foi feliz. Espera-se muito deste jogador !

Hélder - 3 - Uma primeira parte, igual a tantas outras, colado á linha a fazer estragos nas defesas adversárias. Estranhamente desapareceu do jogo, a meio da 2ª parte, quando precisávamos da sua velocidade para chegar ao 2º golo.

Luís Cardoso - 3 - Grande jogador, boa técnica, disponibilidade fisica, e sempre com os olhos postos na baliza adversária. Pena não ter marcado nenhum golo. Acabou por sair para dar lugar a Zé Rui.
 
Bruno Loureiro - 2,5 - Entrou para dar vida ao meio campo academista, e acabou por consegui-lo. Houve mais velocidade nas acções ofensivas.

David Nunez - 2,5 - Entrou, e logo na primeira vez que tocou na bola, levou uma pancada por trás que o inferiorizou fisicamente para o resto da partida. Teve muito perto do fim do jogo a oportunidade de marcar o 2º golo, contudo o guarda-redes adversário, fez a defesa da tarde.

Zé Rui - 2 - Quando entrou criou muitas expectativas nos adeptos, mas não acrescentou nada de relevante ao jogo. É natural que assim tenha acontecido, uma vez que chegou ao clube já no decorrer da semana que antecedeu o jogo. 

0 comentários: