quinta-feira, setembro 20, 2012

Apresentação do reforço: Miguel Serôdio

Nome: Miguel Ângelo Trouvé Serôdio
Data de nascimento: 21/02/1992
Naturalidade: Albufeira
Posição: Defesa
Anterior clube: Moura

A direcção do Académico de Viseu acaba de confirmar na página do clube no Facebook (foto) que Miguel Serôdio é reforço do nosso clube, onde chega por empréstimo do Sporting Clube de Portugal.
Este defesa central iniciou a sua formação no Palmelense seguindo-se o Sporting. Na sua primeira época de sénior, na época passada, actuou no Moura (II Divisão/Sul).
Os mais velhos recordam-se, por certo, de um Miguel Serôdio que actuou pelo Farense nos anos de ouro daquele clube, ora o nosso jogador é filho desse.
Chega agora ao melhor clube do mundo. Bem-vindo!

8 comentários:

Viriatus disse...

Agora só fica a faltar um verdadeiro ponta de lança!

quinta-feira, 20 setembro, 2012
Anónimo disse...

Uma aquisição de excelência, porque é um jogador com grande futuro, muito seguro e capaz de acrescentar alguma coisa ao plantel do nosso Académico.
O pai começou no Imortal e foi grande figura do Farense, sendo mesmo capitão. Era um defesa central "de betão" e o filho vai pelo mesmo caminho. espero que mostre já no Académico!
Muito bem vindo!

Falta um guarda-redes de qualidade. Até agora, duas tentativas, dois falhanços. Claro que tudo pode não ter passado de mero azar de ambos, mas...
Lumago

quinta-feira, 20 setembro, 2012
Anónimo disse...

é bom e tal e jogou no Sporting e o pai é assim e também foi muito bom ... enfim... Os da terra não servem para o clube mas os de fora e porque jogaram no Sporting já são muito bons ... estamos mesmo a ver isso ... estou mesmo muito curioso como é que o treinador dos seniores vai lidar com o grupo que esta a construir ou a destruir (pelo que também já ouvi dizer ) é muito fácil saber lidar com o sucesso dos outros , o difícil é saber gerir esse mesmo sucesso e pelos vistos a coisa não esta a correr muito bem a carlos Agostinho independentemente de virem para aqui lançar pó para os olhos de quem não quer ser verdadeiro ... vou recordar o que se passou a 3 épocas atrás ... entrada e saída de bastantes jogadores e mesmo depois do campeonato começar as saídas e entradas continuavam e sabem no que isso deu ???? descida meus amigos ... quem tudo quer tudo perde e no académico infelizmente é assim e estamos a ir pelo mesmo caminho de a 3 anos atrás... todos opinam e querem mandar ...

sexta-feira, 21 setembro, 2012
Anónimo disse...

Excelente reforço! Bem-vindo ao Académico de Viseu. Este ano temos uma grande equipa e espero que consigamos fazer um campeonato tranquilo!

Na minha opinião, temos todo os sectores bem apetrechados. Quanto à baliza, creio que ainda é cedo para tirar ilações... É certo que dois dos três golos que sofremos recentemente (o golo contra o Cesarense e o segundo golo contra o Portimonense) resultaram de uma falha dos guarda-redes mas também é verdade que noutros lances estiveram à altura. Um exemplo claro disso foi a exibição do Nuno na segunda parte contra o Portimonense. Basta ver as imagens da SportViseu e da Estação Diária. Acho, portanto, que devemos dar tempo ao tempo e acreditar na qualidade dos Nunos.

O (grande) reforço que continua a faltar é sem dúvida... o público! Pela primeira vez na história recente do Académico de Viseu temos uma equipa com uma qualidade semelhante ou mesmo superior à de 2004/2005 e este ano deveria marcar o (re)encontro da Cidade de Viseu com o seu principal Clube. Não podemos estar à espera que o Académico chegue a divisões superior para o começarmos a apoiar. Pelo contrário, só chegaremos a outros escalões quando tivermos estrutura para isso. É preciso muito mais do que 700 sócios!

Vamos Viseu, é altura de acordarmos o Académico!
Saudações Academistas

sexta-feira, 21 setembro, 2012
Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior, e o que temos de fazer é apoiar´e acreditar no trabalho que está a ser levado a cabo por quem está à frente do CLube, dirigentes e equipa técnica. Eu acredito no trabalho do prof. Carlos Agostinho e sei que o início não foi, em termos de resultados, o que todos pretendíamos, mas em termos exibicionais, seria dificil pedir mais, em tão pouco tempo. Concordo que a equipa constroi muito jogo, mas falta um finalizador daqueles que só por si valem vitórias, mas esse jogador, falta em todo lado, mesmo na Seleção Nacional, por isso temos de acreditar que os nossos homens da frente que já mostraram que tÊm qualidade possam com trabalho conseguir ser mais eficazes no momento decisivo e desta forma as vitórias vão certamente aparecer.

Quanto ao reforço, todos esperamos que seja isso mesmo, reforço, mas temos que dar algum tempo de adapação, pois isto de chegar, jogar e tudo sair bem, raramente acontece!

Vamos ser pacientes, vamos apoiar e vamos acreditar na nossa equipa!


Força Académico!


Carlos Silva

sexta-feira, 21 setembro, 2012
Anónimo disse...

Começam as "bocas" dos corajosos anónimos!
Triste sina

Lumago

sexta-feira, 21 setembro, 2012
Anónimo disse...

Concordo com a opinião que o clube precisa de apoio, precisa do estádio mais composto.. mas acho que os dirigentes dao tiros nos proprios pés.. senao vejamos.. um clube que quer apoio trata de "dispensar" quase a totalidade da equipa junior, sem se dar sequer ao trabalho de ter uma conversa com os atletas, de lhes propor alternativas, quem sabe continuar a acompanha-los.. nada disso.. altetas que envergaram a camisola 10 ou mais anos.. enfim. penso que a generalidade dos socios nao conhecer essa realidade, porque tenho a certeza que nao pactua com este tipo de forma de estar.. como se pode pedir apoio ao publico em geral, quando nao se valorizam ou da casa?

domingo, 23 setembro, 2012
Anónimo disse...

Parece que lhe serviu de exemplo a época passada, Sr Lumago, em que disse cobras e lagartos da equipa do Académico, ainda a procissão ia no adro, e o que aconteceu? talvez tenha engolido um grande sapo...

Viseense

segunda-feira, 24 setembro, 2012