terça-feira, janeiro 31, 2012

João Paulo, "El comandante" ...

João Paulo - 4 - Comandou o meio campo! Ninguém tinha duvidas acerca do seu valor, mas se duvidas houvesse ficaram dissipadas. Agora que Ricardo ocupa e bem outra posição no terreno, chegou a vez de João Paulo pegar na batuta do meio campo academista! Esperamos mais exibições deste calibre para bem do clube. Marcou o golo que valeu 3 preciosos pontos !

Nuno - 2,5 - Ficou ligado ao golo forasteiro, e talvez tenha sido o principal culpado pelo mesmo. Minutos antes já tinha ameaçado que ia cair em erro quando sem necessidade, veio fora da área, pisar terrenos que estavam controlados por um colega de equipa. É um excelente guarda-redes, mas por vezes exagera na sua boa vontade para resolver os problemas defensivos.

Marco Almeida - 3 - Mais uma exibição imaculada. Não esteve tão presente no ataque como é costume, mas sempre que pode vai ajudar os colegas da frente. Fez um excelente centro para o golo de Doumbouya.

Calico - 3.5 - Está em grande forma o nosso capitão. Não me lembro de o ver falhar nenhum lance, mas lembro-me de o ver constantemente a incentivar os colegas e a dar mural á equipa. Grande Calico!

Tiago Gonçalves - 3 - No lance do golo poderia ter feito muito melhor. Bastava para isso que tivesse enviado a bola para fora em vez de se deixar antecipar.Na frente não esteve tão activo como costuma estar. Força Tiago, precisamos de ti em grande, agora que estamos no topo !

Ricardo Ferreira - 3 - Está resolvido o problema do lado esquerdo da defesa. Temos pena de ver um jogador com tanta técnica como defesa esquerdo? Sim é verdade, mas Mourinho também tem esse problema com Coentrão e Marcelo. Força Ricardo!

Casal - 3 - No seu habitat natural é outra fruta! Assim, nada a apontar a Casal, antes pelo contrário, enaltecer o esforço para cortar todas as bolas que caiem na sua zona de influência.

Rui Dolores - 3 - Cada vez que a bola lhe chegava aos pés fazia lembrar aquela expressão: " O comando é Me(u)o". Aquele pé esquerdo coloca a bola onde quer e a qualquer distância. Quando a velocidade começa a faltar, vem ao cimo a experiência.
  
Luisinho - 3 - O jogo não lhe estava a correr de feição, mas não era concerteza motivo para ouvir um adepto pedir a sua substituição. O ser humano esquece rapidamente o passado e vive muito o presente. É certo que parece não estar na melhor forma física, mas é um jogador fundamental na equipa. Força "grande" Luisinho, ajuda-nos a subir!

Rui Santos - 2 - Não vimos a sua magia em campo, e como tal não sabemos se por problemas fisicos ou mera opção táctica, o treinador decidiu deixá-lo no balneário ao intervalo.

Bacari - 3 - Luta, corre, desmarca-se, e nem sempre as coisas lhe saiem como ele quer, mas verdade seja dita, é muito util na linha avançada academista.

Baio - 2,5 - Veio dar a velocidade ao flanco esquerdo, que faltou na 1ª parte. os dois primeiros centros sairam muito tensos, mas melhorou com o decorrer do encontro.

Doumbouya - 2,5 - Entrou com garra e vontade de marcar, e quando assim é... Colocou os adversários em sentido, pediu cruzamentos para a área, ajudou o meio campo, e marcou o primeiro golo academista.

Álvaro - 1 - 3 ou 4 minutos em campo. Pareceu-nos já recomposto da lesão do ultimo jogo. Boas noticias portanto.

1 comentários:

Anónimo disse...

Grande João ainda vais chegar a "General mas para quem te conhece desde Taboeira nos Escolinhas esta noticia não é surpresa nenhuma, é uma confirmação do teu valor.
Grande Abraço
Boia

terça-feira, 31 janeiro, 2012