Bacari, quando já ninguém esparava !
Bacari - 3,5 - Decidiu o jogo mesmo ao cair do "pano". Pode não ser um prodigio de técnica, mas ninguém lhe pode tirar o mérito de incomodar, correr, e colocar em sentido os defesas contrários. Contamos contigo Bacari nesta caminhada que esperamos triunfal!
Nuno - 3 - Interveniente no lance do golo do Sampedrense, já que pontapeou a bola contra um adversário com esta a acabar no fundo da baliza academista. Fica o beneficio da duvida, porque nos pareceu que o passe do colega que fez o atraso, foi muito á "queima".
Marco Almeida - 3 - É uma pena ver o Marco preso na posição de defesa direito, mas como o faz com muita competência, acaba por ser uma opção para continuar. Quando a equipa está mais solta, consegue explanar o seu futebol por todo o flanco direito.
Calico - 3 - Mais um excelente jogo de Calico. Ganhou a confiança que precisava, agora é manter as exibições de preferência por muito tempo.
Tiago Gonçalves - 3 - Esteve um pouco desconcentrado, mas curiosamente foi nas acções ofensivas que se notaram essas distrações. Cá traz fez novamente uma grande dupla com Calico.
Casal - 2 - Continua com um futebol desgarrado e com muita dificuldade para parar os adversários. Levou um amarelo e saiu ao intervalo.
Filipe - 3 - Esteve bastante activo principalmente na primeira parte quando a equipa forasteira esteve mais activa.
Álvaro - 3 - Felizmente para o Académico nota-se uma subida de forma do centro campista academista. Entrega-se de corpo e alma em todos os lances.
Ricardo Ferreira - 3 - Na 1ª parte foi vitima da inércia da equipa academista. Na 2ª Parte curiosamente, veio arrumar a defesa academista pelo lado esquerdo. Podemos questionar se não será demasiado talento para jogar á defesa, mas se fôr essa a solução para tornar a defesa mais forte, que seja uma opção para continuar.
Luisinho - 3 - Até o próprio Luisinho estava a ficar desanimado com a forma como o jogo lhe estava a correr, até que aos 68m numa arrancada pela direita, entra na área e remata colocado para o primeiro golo do desafio. Até o treinador o veio saudar !
Rui Santos - 3 - Primeira parte amorfa como alias toda a equipa, mas na segunda parte ajudou a equipa a vir para a frente. Saiu aos 67m para dar lugar a Doumbouya, e logo a seguir acontece o golo academista.
João Paulo - 2, 5 - Entrou para o lugar de Casal, mas foi ocupar o lugar deixado por Ricardo. Foi bastante util organização do meio campo academista.
Doumbouya - 1, 5 - Entrou, e fez com que os defesas contrários recuassem ainda mais no terreno. Ainda viu o bandeirinha anular-lhe um golo por pretenso fora de jogo.
Rui Dolores - 1,5 - Esteve pouco mais de 7 minutos em campo, o suficiente para fazer dois centros perigosissimos com conta peso e medida para os seus colegas mais avançados. Um deles foi decisivo uma vez que Bacari cabeceou para o fundo das redes.
0 comentários:
Enviar um comentário