domingo, janeiro 08, 2012

Bacari mereceu!

Bacari -3- O melhor do Académico de Viseu! Não era fácil a sua missão, os centrais adversários são muito fortes mas o 22 academista deu-lhes tanto trabalho que ainda agora se devem sentir cansados. Bacari lutou contra isso e contra os insultos racistas vindos da bancada - dirigidos por um e só um anormal - e quando marcou aquele golo fabuloso extravasou toda a sua alegria em festejos exuberantes que demonstram toda a sua vontade de vencer o jogo. Bacari mereceu!


Nuno -2,5- Atento e seguro. Sem hipóteses no golo sofrido.

Marco Almeida - 2,5- alguma cerimónia na hora de despachar a bola. Não ficou bem na fotografia no golo nogueirense.

Calico e Tiago Gonçalves -3- Bacari ao apontar o golo livrou-e de um dilema, pois não sabia qual dos dois centrais devia escolher para melhor em campo. Estiveram os dois intransponíveis mostrando estarem ambos em grande momento. A dupla da casa está em grande!

Casal - 2- foi o elo mais fraco da defensiva academista. Pareceu-me nervoso.

Filipe -2,5- limpou o que havia para limpar mas quando era chamado a construir...

Álvaro -2,5 - longe do 8 que conhecemos, teve uma boa oportunidade para visar a baliza academista mas o seu remate foi interceptado. 

Ricardo Ferreira -2,5- muito macio nos duelos mas aquele pé esquerdo quando quer... meteu a bola na cabeça de Bacari que deu golo e pouco depois na de Doumbouya que não teve o caminho da baliza.

Luisinho -2,5 - pecou pelas más decisões na altura do último passe. É uma dor de cabeça para qualquer adversário.

Rui Santos -2,5- Dois ou três bons apontamentos mas ainda longe do mágico que todos conhecemos.

Rui Dolores -1- quando assinou muitos de nós perguntamos: outro extremo? Entrou para o meio campo mas não teve tempo para maravilhar.

Doumbouya -0,5- teve a oportunidade de se estrear com um golo...

João Paulo - 0,5- nitidamente para queimar tempo.

2 comentários:

ribeiro disse...

O Bacari esteve muito bem como esteve o tiago e calico e gostei muito do marco almeida. Em respeito os insultos ao Bacari na aquele existem muitos anormais, e é terra nada hospitaleira, toda gente forasteira é muito mal tratada, ao contrario da terra vizinha que é o.hospital

segunda-feira, 09 janeiro, 2012
Anónimo disse...

Equipa muito combativa, guerreira em que procurou sempre ganhar, com a exceçao do ultimo minuto que foi queimado com uma substituiçao. Aceita-se. Vamos à subida. ACADEMICO...SEMPRE!!!

segunda-feira, 09 janeiro, 2012