segunda-feira, outubro 03, 2011

Luisinho "explodiu" na 2ª parte...

Luisinho - 4 - Esteve nos lances de perigo da primeira parte, e foi através da sua velocidade, que conseguiu puxar a equipa para o ataque na segunda. Esteve perto de marcar por duas vezes, e "deu" de bandeja para o terceiro golo da tarde, da autoria de Hélder Rodrigues.

Nuno - 3,5 - Esteve ligado ao lance do penalti(pareceu-me mal assinalado), mas conseguiu defendê-lo com categoria. No inicio da segunda parte, outra excelente defesa a impedir o golo da Sanjoanense. 

Calico - 3,5 - Trouxe velocidade, frescura e discernimento ao lado direito da defesa. Quis e conseguiu fazer bem, em todos os lances em que interveio. Marcou o primeiro golo academista.

Canelas - 3,5 - Bom jogo do Canelas, de jogo para jogo parece ganhar rotinas e confiança. 

Tiago Gonçalves - 3,5 - Muito seguro no jogo aério, e no comando da defesa.   

Tiago - 3 - O mais discreto da defesa academista. Cumpriu.

Filipe - 3 - Esteve bem á frente da defesa. Deixou que Álvaro pudesse subir um pouco mais no terreno. Cedeu o seu lugar na segunda parte a Casal, talvez por já estar "amarelado".

Álvaro - 3 - Tentou descobrir espaços na 1ª parte, mas foi na 2ª que subindo pelo lado direito do ataque fez dois excelentes cruzamentos um dos quais deu origem ao segundo golo da partida.

Ricardo Ferreira - 3 - Esteve bem a distribuir o jogo, e nos lançamentos em profundidade para os colegas. O lance do primeiro golo nasce da excelente cobrança de um livre.

Marco Almeida - 3 - Bem tentou na primeira parte, os cruzamentos para a área, mas nenhum deles com efeitos práticos. Na segunda parte esteve mais discreto. 

Hélder Rodrigues - 3,5 - Aquela não é a sua posição nem a sua função, mas também a sabe desempenhar. Ontem aparaceu bem nos espaços concedidos pela defesa contrária, para "facturar". Marcou dois golos.

Casal - 1,5 - Entrou para o lugar de Filipe, não está em forma, e isso já custou o lugar na equipa principal. Nota-se alguma lentidão, mas entrou com o jogo já resolvido e sem grande pressão adversária.

João Paulo - 1,5 - Entrou para o lugar do esgotado Álvaro, e com o jogo resolvido, para refrescar o meio campo academista.

Bacari -1 - Pouco tempo em campo.

3 comentários:

Anónimo disse...

ena! O Académico apareceu no jornal A BOLA online: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290815

segunda-feira, 03 outubro, 2011
Anónimo disse...

Antes de mais quero dar os parabéns pela atitude e entrega de toda a equipa... Foram 3 e mais alguns ficaram por marcar,algo que acredito que vão continuar a corrigir....Agora gostava de saber Onde estão aquelas pessoas que até aqui só vinham a criticar a equipa/treinador e que agora não têm a humildade suficiente para admitir que a "SUA" equipa consegui fazer um jogo bastante positivo com um resultado tranquilo.... Provavelmente desta vez não tiveram oportunidade de estar presente no estádio para poderem opinar....

terça-feira, 04 outubro, 2011
José Lino Esteves disse...

Não vamos embadeirar em arco com esta vitória. Este Académico ainda está a léguas do CAV da época passada, não foi por ganhar este jogo que tudo mudou, na minha opinião o CAV fez um jogo muito fraquinho e só ganhou porque a Sanjoanense também está a léguas das boas equipas que já teve, se o penalty tivesse sido convertido talvez a história do jogo fosse outra. O meio campo do CAV não existe, não há um jogador que se destaque e não é com o Alvaro que nos vamos safar. Finalmente deram uma oportunidade ao Calico um bom jogador que tanto faz o lugar de defesa direito como o de trinco.
O Tiago a defesa esquerdo ainda não me convenceu assim como o João Paulo que deveria ser o municiador do ataque o tal nº 10 da equipa.

Saudações Academistas

quarta-feira, 05 outubro, 2011