quinta-feira, outubro 27, 2011

Académico apoia Carlos Marta (Águas)


"A direcção do Académico de Viseu do Futebol Clube, vem por este meio, comunicar o apoio formal à candidatura de Carlos Marta à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.
A direcção do Académico de Viseu acredita que o Dr. Carlos Marta, pelas suas qualidades pessoais e profissionais é o homem certo para liderar os destinos da Federação Portuguesa de Futebol.
Trata-se de uma figura profundamente conhecida do Futebol Português e que poderá reformar a Federação no sentido de tornar o futebol português mais competitivo e mais afirmativo no contexto internacional."

6 comentários:

Viriatus disse...

O Académico devia ser neutro e não apoiar esse Senhor. Esta a apoiar o tondela.
Assim não vamos a lado nenhum.
Fora com esta direcção.

quinta-feira, 27 outubro, 2011
jorjao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jorjao disse...

Deixe-me ver se eu o percebo.. é preferível apoiar um sr que só liga ao futebol profissional e que do outro futebol (dito amador e formação) sabe zero, do que alguém com bastante experiência...
Essas rivalidades inúteis fazem rir até o mais santinho...

quinta-feira, 27 outubro, 2011
Anónimo disse...

Força Carlos Marta, ou se preferires o grande "Aguas" que muitas alegrias deu ao Académico e muito longe foi no futebol portugues. Desejo-te as maiores felicidades e parece que te estou a ver no lugar merecido, ou seja, presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Como Academista, como Viseense é o meu desejo. Academico...Sempre!!!

sexta-feira, 28 outubro, 2011
José Carlos Ferreira disse...

O Carlos Marta é do nosso distrito e o Águas foi jogador do CAF e assim sendo parece-me lógico o apoio da direcção do Académico de Viseu.
Há, no entanto, coisas que me preocupam: se o Carlos Marta não ganhar não virão por aí represálias sobre os clubes de Viseu? A AF de Vila Real andou dois anos a preparar a candidatura de Carlos Marta, com a AF de Viseu, e de repente passa para o lado do “inimigo”. Porquê? O próprio Carlos Marta ao apresentar a sua candidatura falou em pressões.
É apenas isto que me preocupa. É que por vezes acontecem coisas muito estranhas no futebol português.

sexta-feira, 28 outubro, 2011
Anónimo disse...

Vamos apoiar de forma incondicional, Carlos Marta, pelas razões todas e mais uma: trata-se de um homem do distrito, sim, somos todos do mesmo distrito, Viseu, sejamos de Tondela, Viseu, Vouzela, Armamar ou Sernacelhe. O nosso distrito é Viseu, temos um candidato da nossa terra e só temos que tudo fazer para o apoiar.

Isto só por si chegava, mas com o facto de sermos Academistas e Carlos Marta ter sido nosso jogador, para além de ter marcado o golo na única vitória oficial do Académico em jogos contra os 3 grandes, acho que não é preciso dizer mais nada.

Além disso, quando foi a situação da escolhas dos estádios do Euro, Carlos Marta defendeu, a requalificação do Estádio do Fontelo, em vez da construção do estádio de Leiria (vejam onde estava a razão).

Ainda mais uma razão, como alguém disse e bem, Carlos MArta percebe do Futebol das divisões inferiores e propõe uma restruturação completa do mesmo, algo que já há muito deveria ter sido feito.

Ou seja Futebol, em Portugal, não pode ser apenas 1ª Divisão e esquecer tudo o resto, é efetivamente o que acontece atualmente!

Força Carlos Marta rumo à presidência da FPF

Carlos Silva

P.S. Concordo, forma inequívoca com esta declaração de apoio por parte da direção do Académico.

sexta-feira, 28 outubro, 2011