sexta-feira, agosto 12, 2011

Apresentação dos adversários: GD Canas de Senhorim

Nome: Grupo Desportivo e Recreio Canas de Senhorim
Associação: Viseu Fundação: 1934
Em 20101/2011: Vice-campeão distrital da AF Viseu
Treinador: João Bento
Plantel
Guarda-redes: Canário (Carvalhais)
Defesas: Simão, Fino, Roberto, Diogo Cunha (Ferreira de Aves), Fábio Andrade (Portosantense), Fernando Peres (Vilanovenses), Pedro Correia (Vilanovenses)
Médios: João Miguel, Lilo, Farturas (Mangualde), Miguel Duarte (Moimenta do Dão), Pedro André (Vilanovenses)
Avançados: Luís Lopes, Filipe Figueiredo, Dominique, Élio (Santacombadense), Tó Jó (Penalva do Castelo)
Análise ao plantel: Manteve boa parte do plantel da época anterior tendo perdido Tiago para o Académico, Cláudio para o Silgueiros e o "mágico" Santos (fim da carreira?). No plantel constam ainda os ex academistas Filipe Figueiredo e João Miguel (será bom revê-los) e do Ferreira de Aves chega Diogo Cunha que teve formação no AVFC. São apenas dois os reforços que chegam dos escalões nacionais mas o trio que foram buscar ao distrital da Guarda (Vilanovenses) são jogadores com experiência dos nacionais.
História: Não conhecemos o suficiente para dizermos muito. É esta a primeira vez do clube nos nacionais?
Passado em comum: Já jogaram entre si? Na "era AVFC" será a primeira vez.

11 comentários:

Anónimo disse...

sim primeira vez nos nacionais!!!

sexta-feira, 12 agosto, 2011
Anónimo disse...

Realmente é a primiera vez do nosso clube na nacional, o que vale é que a vossa análise da equipa vale o que vale, realmente só dois jogadores vieram da nacional, um deles nunca jogou na distrital, só na 2ª e 3ª, ao contrário de alguns dos vossos, tirando os juniores que esses então ainda nunca jogaram, mas temos outros que têm experiência de nacional. Quando fazem estas apresentações das outras equipas tentem pesquisar e não escrever só o que vos interessa. Abraço canense.

sábado, 13 agosto, 2011
José Carlos Ferreira disse...

Já deu para perceber que o amigo anónimo canense está no futebol para tentar arranjar problemas com os seus adversários que possivelmente para si serão inimigos e não adversários. Não é essa a minha maneira de estar na vida nem a dos editores de A MAGIA DO FUTEBOL. O mais grave é que resolve entrar a “pés juntos” sobre quem escreveu sem ler como dever ser o post. É que no post ressalvo isso mesmo os jogadores que vêm dos distritais são “jogadores com experiência nos nacionais”.
Abraço academista.

sábado, 13 agosto, 2011
Anónimo disse...

não se incomodem com o pessoal de canas... eles são mesmo assim. se dissessem bem deles protestavm na mesma. ele são mal dispostos porque sim e porque não.temos é de manter a nossa postura.

sábado, 13 agosto, 2011
Anónimo disse...

Amigos academistas, não se preocupem porque serão muito bem recebidos pelos adeptos canenses. Ao contrário do que muitas vezes parece aqui recebe-se bem. Terei o maior prazer em receber-vos e em visitar uma casa que tão bem conheço. Tenho pena de não ter tido possibilidade de fazer a minha despedida ao Sr. Neves, o HOMEM que me ia buscar e levar e que, com essa simples tarefa me ajudou a crescer como homem e jogador e que me marcou bastante pela sua forma de ver o futebol e a lealdade no desporto. As maiores felicidades para todos os academistas e esperemos que vós e o GDR alcancem os objetivos a que se propõem para a época que se aproxima.

João Miguel 9

segunda-feira, 15 agosto, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não temos qualquer dúvida disso João Miguel! Aliás nós, A MAGIA DO FUTEBOL, nunca fomos mal recebidos em lado nenhum!

Abraço e Boa Sorte (menos contra o Académico!)

terça-feira, 16 agosto, 2011
©efenetoBlogs disse...

Não venho aqui como anónimo, venho identificado. Sou Fernando Neto, secretario do GDR Canas de Senhorim. Em primeiro lugar agradecia que consultassem o blogue do Canas de Senhorim para não colocarem aqui jogadores errados no plantel do Canas.Se assim o entenderem dia 23 será apresentado á comunicação social o plantel que irá disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, até lá tudo são suposições muitas delas erradas conforme descrito aqui neste espaço que poderá dar azo a discussões inúteis. Qualquer informação como já disse estará disponível diariamente no blogue.
Saudações desportivas.

terça-feira, 16 agosto, 2011
José Carlos Ferreira disse...

Como deve saber este é um blogue de adeptos do Académico de Viseu e não um blogue jornalístico. Estaremos em Canas de Senhorim no dia 4 de Setembro dia em que o nosso clube aí joga e não no dia 23 porque como dissemos não somos jornalistas.

Conheço o blogue, sou visitante assíduo. Já o era em épocas passadas. Quais são os jogadores errados que estão aqui? É que todos os jogadores aqui referidos estão também referidos no blogue do Canas de Senhorim. Faltam é alguns, ou não?

http://gdrcanassenhorim.blogspot.com/2011/07/festa-da-apresentacao-vii.html

terça-feira, 16 agosto, 2011
G.D.R. Canas de Senhorim disse...

Saudações Sr José.
Já sim, houve alterações, saídas e entradas. Assim que tivermos o plantel definido ele será publicado.
Cá nos encontraremos dia 4. No próximo Sábado iremos receber os vossos Juniores que muito gentilmente irão abrilhantar o nosso torneio o que desde já agradecemos a disponibilidade. Cumprimentos.

terça-feira, 16 agosto, 2011
José Carlos Ferreira disse...

Este post foi feito já há algum tempo e como disse em cima guiei-me pelo que estava escrito no vosso blogue.

quarta-feira, 17 agosto, 2011
®efeneto disse...

Saudações.
Tomei a liberdade de enviar um calendário do torneio onde a vossa equipa de juniores irá participar. Se assim o entenderem podem publicar. Cumprimentos.

quarta-feira, 17 agosto, 2011