sábado, agosto 27, 2011

Ac. Viseu FC 1-2 Boavista FC

O Académico de Viseu foi derrotado na sua apresentação aos associados por 1-2. O adversário Boavista proporcionou um óptimo teste à formação academista, demonstrando ser uma equipa que lutará certamente pela subida à Liga Orangina.

O treinador do Académico Lima Pereira colocou em campo um onze que deve estar muito próximo do que iniciará o campeonato já na próxima semana: Augusto, Casal, T. Gonçalves, Calico e Tiago; Álvaro, Ricardo, J.Paulo; M.Almeida, Luisinho e Dede.
Jogaram ainda: Nuno, Canelas, Filipe, Zito, Vitinho, Jorge, Cabido, Mateus e Leo.

Num onze marcado pelas ausências por lesão de Baio, Bacari e Rui Santos, o extremo Luisinho jogou na esquerda do ataque academista, enquanto o avançado Dede teve a difícil missão de “substituir” o compatriota Bacari. Dede, que fez a sua estreia ao serviço do nosso clube. Ainda com uma semana de trabalhos é cedo para avaliar o novo reforço academista.

Em relação ao jogo, o Académico marcou cedo por Ricardo, após assistência de M.Almeida, o esquerdino Ricardo fuzilou o guardião contrário num remate à entrada da área. 1-0 logo no inicio da partida. O Boavista equilibrou o jogo, e começou a comandar as operações, após o empate de livre directo (Kadinha?). O segundo golo e que ditaria o resultado final, foi apontado de cabeça por um defensor boavisteiro. Os academistas tiveram algumas dificuldades, nomeadamente no 2º tempo para chegar à baliza forasteira, tal era a organização dos comandados de Mário Silva. Em suma, foi um teste positivo para o nosso plantel, que para a semana frente ao Canas de Senhorim terá o seu primeiro teste a sério, e espera-se um Académico forte para atacar a subida de divisão esta temporada.

Força Académico!

3 comentários:

Marco Gomes disse...

Só para dizer que achei incrível os insultos da bancada dirigidos ao Dede. Parece que é a sina dos avançados...

segunda-feira, 29 agosto, 2011
Anónimo disse...

Bem, não apresentamos futebol à altura do que pretendemos, mas daí até aos insultos...não é de bom tom. Temos de jogar mais se queremos ganhar em Canas!!!

terça-feira, 30 agosto, 2011
Anónimo disse...

Força ACADÉMICO

sexta-feira, 02 setembro, 2011