quinta-feira, julho 14, 2011

O Novo treinador do Ac.Viseu é Lima Pereira

No dia em que se conheceu mais um reforço para a época que se aproxima, de seu nome João Paulo (médio/extremo de 27 anos) que actuava no Madalena (2ª divisão), vai ser revelado pelos dirigentes Academistas o nome do novo treinador do Académico de Viseu Futebol Clube.

Trata-se de António José da Silva Lima Pereira. O técnico natural da Povoa de Varzim, 43 anos, é assim o escolhido pela direcção academista para lutar pelo objectivo primordial da subida de divisão.

17 comentários:

Anónimo disse...

Excelente escolha veio do CAF - Clube Académico de Felgueiras.

quinta-feira, 14 julho, 2011
Anónimo disse...

enfim... eu só gostava de saber quais são os critérios que o meu académico usa para escolher os treinadores... Porque ir buscar treinadores a tão longe quando os há e realmente bons aqui no distrito?? o dinheiro abunda por estes lados... Este ano vai ser igual aos outros, sempre poucos a ver-mos os jogos e a subida... nem vela!!!!

quinta-feira, 14 julho, 2011
Anónimo disse...

Ja começam os comentarios a denegrir. Provavelmente queriam os da terrinha e seus respectivos compadrios, nao era? Eu prefiro o que vem de fora, sem preferencias, ve tudo ao mesmo nivel. E alem disso este homem tem um historial como jogador de futebol, só no FCP teve mais de 10 anos, tendo sido tb internacional. Será que ainda nao notaram que a politica é outra?

quinta-feira, 14 julho, 2011
Anónimo disse...

Antes este que o Marco Tabuas. AR

quinta-feira, 14 julho, 2011
Anónimo disse...

Este Lima Pereira não foi jogador do F.C.Porto é um familiar. O grande problema do Académico não é ter escolhido o treinador A,B ou C, porque quem treinar o Académico na 3ª divisão só tem um caminho é a subida de divisão. No ano anterior isso não aconteceu porque os 1º treinadores foram fracos demais.O grande problema está nos critérios de escolha e as pessoas que têm feito essas escolhas tem sido um autentico desastre desportivo. Fazendo um breve resumo desta opção o que posso dizer é que o treinador que a maioria das pessoas queria era o sr. Matias, só que ele não contava com alguns dos jogadores de Viseu um dos quais o Marco Almeida. Tudo foi feito, por algumas pessoas para que fosse outro treinador e que grande coincidência surge um grupo de empresários em que o responsável máximo é só um familiar do Marco Almeida e com Marco Tábuas como treinador, não houve acordo e tudo volta a ser feito para o sr. Matias não ficar e nova coincidência o treinador é Lima Pereira que foi treinador do Marco Almeida no Portosantense e grande amigo. Grandes critérios para a escolha de treinador.No entanto desejo-lhe mtas felicidades e que desta vez o nosso Académico suba mesmo.

quinta-feira, 14 julho, 2011
José Carlos Ferreira disse...

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=3015

quinta-feira, 14 julho, 2011
Anónimo disse...

boa noite caros academista.
este sr LIMA PERREIRA e primo do international portugues e jogador do fc porto.
quero dar os parabens ao senhor JOSE COSTA pela sua pessima escolha,pois este senhoe e so presidente da assembleia geral do academico,e tb dizer ao senho ALBINO que esta mal orientado.
pois um treinador que esteve e treinar na distrital de felgueiras,por amor de deus ,aonde vai o nosso academico.
quer gostem ou nao com o MATIAS conhecedor do plantel e do clube era meio passo andado para a subida.
reflatem.
e mais uma vez SR JOSE COSTA nao esta a servir bem os emteresses do clube.
penso q o academico deve crecser a todos os niveis.
vamos outra vez andar a recuperar pontos perdido pela subida.
CLAQUE DO CLUBE Q SEMPRE APOIOU O SEU ACADEMICO.MANCHA NEGRA

quinta-feira, 14 julho, 2011
Anónimo disse...

e curioso que um senhor empresario do seu nome FERNANDO MENDES primo do sr MARCO ALMEIDA jogador quis meyter o marco tabuas e agora vao buscar um treinador que gosta muito dele pq foi seu treinador.
mas quem manda no clube o sr MARCO ALMEIDA ou o senhor albino.
MANCHA NEGRA

quinta-feira, 14 julho, 2011
Anónimo disse...

Com tanta voz em favor do sr. Manuel Matias, já alguém se questionou sobre o porquê da opção de quem dirige os destinos do clube dizer não ao sr. Manuel Matias? Procurem saber porquê? Se calhar iriamos todos uma ter uma grande surpresa.

sexta-feira, 15 julho, 2011
Marco Almeida disse...

Bom dia, a todos os academistas, normalmente não leio estes blogues, por muito respeito que tenha por quem os gere e por algumas pessoas cá dão a sua opinião.
Mas hoje fui acordado com um telefonema a relatar-me o que por aqui se escrevia e como em toda a minha vida nunca me escondi nem utilizei nomes falsos ou anonimato para me esconder do que quer que seja vou dar uma simples explicação aos verdadeiros academistas e porque a minha dignidade está a ser posta em causa por pessoas que nem sequer tem a ombridade de se identificar. Todos temos direito a opinião e ninguém tem nada que contestar cada uma delas, desde que seja verdadeira.
1º Em relação ao Sr.Fernando Mendes meu tio, e empresário de futebol não meu empresário eu simplesmente o apresentei ao presidente como se fosse qualquer outro empresário de futebol que queria falar com o presidente.
Nunca estive reunido com ninguém nem nunca me foi solicitada nenhuma opinião como podem confirmar todos os elementos da direcção do académico.
Lima Pereira, sim foi meu treinador e com ele mantenho uma relação de amizade e respeito e quanto á sua contratação têm de perguntar a quem o contratou.
Depois tem-se dado a entender que eu me daria mal com o Sr. Manuel Matias, para que se saiba eu lesionei-me no 1º jogo que realizei sobe o seu comando e só fiquei realmente recuperado a 3 jornadas do fim e não fui utilizado por opção técnica que sempre respeitei concordando com ela ou não, nunca deixei de ser profissional e respeitador, sempre tive uma relação cordial com ele, mas deve dar jeito a alguém esta situação de inventar animosidades para esconder eventualmente outras coisas.
Mas para que se saiba também já que se fala deste e daquele eu já renovei contrato com o meu clube á sensivelmente 20 dias tal como alguns dos meus colegas, antes destas histórias todas.
Depois não pretendo nem nunca pretenderei mandar no clube e no dia que as pessoas não me achem capaz sou o primeiro a sair, não andarei a mendigar nada nem a bater á porta de ninguém, nunca o fiz, nunca o farei e felizmente não preciso de o fazer.
Não pensem com isto as pessoas que escreveram o que escreveram que lhes guardo algum tipo de ressentimento pois,não podemos agradar a todos e recebem a contra informação da parte de alguém que só vive com o mal dos outros. Para os que não é o caso provavelmente são os mesmos que á uns meses andavam a rasgar o mister Matias e agora diziam que era o maior.
Aos verdadeiros posso dizer que continuarei a ser o profissional com a mesma dedicação e amor ao clube.
Marco Almeida atleta e sócio

sexta-feira, 15 julho, 2011
Fernando disse...

Ultimo esclarecimento da minha parte: Ponto 1 - sosseguem as mentes mais perversas e doentes quanto ao meu parentesco com o Marco Almeida, nao sou primo mas sim Tio e Padrinho.
Ponto 2 - tive o prazer de privar de perto com o Sr Albino, com o Dr Ruas e com o Dr Pedro, senhores que aprendi a respeitar pela sua postura sempre educada e correcta para com a minha pessoa, para com o projecto que lhes apresentei e na defesa do seu Academico, recusando em todos os momentos em que privamos, toda e qualquer influencia exterior relativamente ao que pretendem ser a filosofia do clube e do caminho a seguir, seja no que respeita à credebilidade, seja nas suas proprias orientaçoes sempre reveladoras de bom senso e honestidade.
Ponto 3- O Cademico nao precisa so da minha ajuda particular mas sim de todos aqueles que gostam verdadeiramente do clube e que o querem ver crescer rumo ao que eu sempre chamei, mapa do futebol.
Ponto 4 - O Academico nao necessita daqueles que de uma forma encapotada e covarde(refugiando-se no anonimato talvez por vergonha de se olharem ao espelho), passam o seu tempo mesquinho e sem interesse a denegrir a imagem de tudo e de todos aqueles que se preocupam verdadeiramente com o clube.

Nota : como disse a abrir, foi a ultima vez que aqui vim, nao preocupado com os comentarios covardes mas sim para deixar uma palavra de esperança e de confiança a todos aqueles que gostam do Academico e o respeitam, pois é a minha convicçao que o clube esta servido de alguma gente muito boa e capazes de dar corpo à subida de divisao e a um projecto serio e honesto.
Força Academico

sexta-feira, 15 julho, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Agradecemos os esclarecimentos do Marco Almeida e do Fernando Mendes. Foram atacados, defenderam-se e acaba aqui esta "discussão."

sexta-feira, 15 julho, 2011
varanegra disse...

acaba aqui pq a magia do futebol nao quer saber a verdade.

mancha negra

sexta-feira, 15 julho, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Acaba aqui, porque acaba aqui. Ponto final. Atacou-os e eles defenderam-se, ponto final. E nem vale a pena insistir.

sexta-feira, 15 julho, 2011
varanegra disse...

nao sei para q serve o seu blog se nao a direito a liberdade de exprecao.

sexta-feira, 15 julho, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Liberdade de expressão? Identifique-se claramente, como o fizeram o Marco Almeida e o Fernando Mendes, e diga tudo o que lhe vai na alma.

sexta-feira, 15 julho, 2011
varanegra disse...

o senhor deve ser parentes deles

sábado, 16 julho, 2011