sexta-feira, julho 08, 2011

Notícia de interesse academista

Apesar de ter sido convidada para apresentação A MAGIA DO FUTEBOL não pode estar presente. O site Viseu Desportivo noticia que Hugo Pardal é o novo coordenador do futebol jovem do Académico de Viseu. Leia aqui.

11 comentários:

firenze disse...

Excelente notícia!Licienciado pela Faculdade de Motricidade Humana, Lisboa, competente e trabalhador. Deem-lhe condições para trabalhar!

sexta-feira, 08 julho, 2011
Anónimo disse...

É com grande satisfação que vejo o Hugo ser apresentado como coordenador do CAF, conseguiram encontrar um excelente profissional e um óptimo ser humano.
O Académico ganha e muito com esta "contratação".
Desejo que o Hugo tenha toda a sorte do mundo, ele merece!
Abraço

sábado, 09 julho, 2011
Anónimo disse...

Bo noticia e grande aposta da direcção.
Agora com todo apoio e ajuda dado pela direcção e desde os seniores as escolinhas,muito coisa boa vai acontecer ao futeboldo CAF.
Tal como o "firenze" diz este, qualidades não faltam a este Rapaz.
Hugo boa sorte tambem para esse campeonato que vem aí, com essa e execelente equipa decerteza que vao consegruir ir muito longe
Grande abraço.

domingo, 10 julho, 2011
Anónimo disse...

Amigos,nao pondo em questao a pessoa do Pardal,nem a sua licenciatura,antes pelo contrario,qual a sua experiencia no futebol...condicoes,nao me façam rir,....Boa Sorte amigo

segunda-feira, 11 julho, 2011
Anónimo disse...

Bem pelo menos já é o vice-presidente que aparece na apresentação dos projectos. Um bom sinal. O sr. Albino que fique na sombra e que dê a pessoas com outra capacidade oratória a oportunidade de representar e falar em nome do Académico de Viseu

segunda-feira, 11 julho, 2011
Anónimo disse...

boa tarde, vejo que nao foi do vosso agrado o meu desabafo e como tal nao o publicaram. muito bem, aqui se vê a cumplicidade e a falsidade que este blog representa. Serve sim para falar mal dos outros. Pelo menos deixo a minha opiniao.um abraço.....
Uma liçao que deveria reter sr. administrador é a seguinte è com os erroa que aprendemos e crescemos como homens...

terça-feira, 12 julho, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas.
Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.

terça-feira, 12 julho, 2011
Anónimo disse...

Bom, se for para se fazer formaçao, o que até agora não era feito, pois apenas se iam buscar jogadores de outros clubes, com o objectivo de formar treinadores campeoes, então sim, temos a pessoa certa. De outra forma, será mais do mesmo... O Academico tem de ter um ideal de formação desde as Escolinhas, tem de ser seguida uma ideologia futebolistica e, não optar pela via mais facil, de quem não sabe mais, ir buscar miudos a todos os cantos, (melhores, iguais e piores!!!) que colocam os nossos de lado, uma vez que se assumem compromissos com os pais, sendo depois complicado. Este ano então foi uma "festa", desde atletas isentos de prestaçao a virem atirar " para canto" atletas com alguns anos de Academico, sem mostrarem ser uma clara mais valia. Isto foi o reflexo de alguma " ganancia" dos srs. treinadores... AR

terça-feira, 12 julho, 2011
Anónimo disse...

Boa noite,para encerrar a conversa com o administrador deste blog, o qual exige que eu assine de forma inequívoca, porque corro o risco de nao ser publicado o meu comentário cá vai: 1.º no seu blog 80% dos comentaros sao anonimos, mas como falam bem do academico sao publicados.
2.º como sócio do academico, nao lhe admito que diga que os meus comentarios nao sao de academista. que eu saiba nao conheço nenhum sócio do academico de viseu que se chame magia do futebol(pelo menos nunca vi na base de dados). é que o sr tambem nao assina comentários mas sim limita-se a colocar a magia do futebol.
3.ºfiz um simples comentario no sentido de ajudar e para que compreendam que o que tem feito nao ajuda o academico, mas sim cada vez mais o enterra. As verdades por mais que doam tem de ser ditas.O academico foi o que foi quando tudo era tranparente, em que se dava valor a tudo o que era academico(desde da nataçao ao futebol senior). O sr que se diz academista sabe que neste momento o academico é só equipa senior e o resto dos escaloes e modalidades so existem para subsidiar o futebol senior.
4. por ultimo tenho a dizer-lhe se atitude for a mesma, nao tarda perdem mais modalidades disso nao tenho duvidas. Nao achou correcto publicar o meu comentário onde digo que finalmente alguem competente como o DR Carvalho Ruas, deu a cara e apareceu ao lado do prof. pardal e finalmente apareceu alguem da direcçao e que claramente o sr Albino estava ultrapassado.nao foi com o meu voto que ele está ai disso pode ter a certeza.
Boa noite e para testar a sua honestidade e caracter o meu nome é Carlos António Sousa academista à mais tempo que sr. administrador acredite.(pesquise na sua vasta galeria e recordaçoes e verá)

quarta-feira, 13 julho, 2011
José Carlos Ferreira disse...

Os editores de A MAGIA DO FUTEBOL são dos poucos (os únicos) que estão identificados neste blogue. Fui eu que lhe respondi e confesso que estou pouco preocupado com o que admite ou não admite. Se eu, ou qualquer um dos outros administradores, achar que (1) o comentário não foi feito por um academista ou (2) se referir a alguém em tom pejorativo não será aceite o comentário.

Agora pegando nas suas palavras:

“Nao achou correcto publicar o meu comentário onde digo que finalmente alguem competente como o DR Carvalho Ruas, deu a cara e apareceu ao lado do prof. pardal e finalmente apareceu alguem da direcçao e que claramente o sr Albino estava ultrapassado”

É curioso porque repare bem num comentário que está publicado:

“Bem pelo menos já é o vice-presidente que aparece na apresentação dos projectos. Um bom sinal. O sr. Albino que fique na sombra e que dê a pessoas com outra capacidade oratória a oportunidade de representar e falar em nome do Académico de Viseu”

Afinal, o seu comentário foi ou não aprovado?!

quarta-feira, 13 julho, 2011
Anónimo disse...

Ó José Carlos, esse comentário do vice foi meu !! Desculpe ter ido como anónimo.

João Amaral (russo como sou conhecido!)
Um abraço

quarta-feira, 13 julho, 2011