quinta-feira, junho 23, 2011

A época de Calico

Nome: Carlos Manuel Almeida Almeida "Calico"

Data de nascimento: 06/12/1987

Posição: Defesa/Médio

Jogos: 25

Suplente utilizado: 3

Pontos: 61

Posição: 8º

Começou a época a titular e assim continuou com a “chegada” de Paulo Gomes, ou seja, como um dos jogadores mais utilizados do plantel academista. Quando Manuel Matias assumiu o comando da nau academista Calico foi titular e fez os 90 minutos nas três primeiras partidas. Em Soure, na segunda fase, começou o seu “declínio”, onde foi o autor do autogolo que adiantou a equipa da casa e saindo minutos depois, ainda antes do intervalo. Voltou a marcar na própria baliza na derrota com o Nogueirense em Nogueira do Cravo. A “coroar” um final de época para esquecer, em Riachos entrou perto do fim a equipa estava a ganhar e nos descontos o Riachense empatou.

Amanhã: A época de Tiago Jonas

2 comentários:

João Miguel disse...

Análise um pouco simplista. "...estavam a ganhar e a equipa empatou..." quer dizer a culpa foi só dele?! Pelo que ouvi no relato desse jogo até entrou bem e não foi por aí que a equipa não produziu.
Fez uma boa época na minha opinião, como já nos habituou. Saudações Academistas

sexta-feira, 24 junho, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não conheço o Calico. Nessa condição devo ser um dos adeptos do Académico de Viseu que mais elogia o C3. Chame-lhe simplista mas é um facto, entrou nos descontos e o Riachense empatou, falei nisso para reforçar a ideia que na minha óptica Calico teve um fim de época pouco feliz. Não sei se entrou bem nesse jogo, aliás nem teve tempo para isso. Entrou bem no jogo em Oliveira do Bairro.
Na sua opinião o Calico fez uma boa época, na minha opinião o Calico podia ter feito uma época bem melhor porque tem potencial para isso.

sexta-feira, 24 junho, 2011