quinta-feira, junho 09, 2011

Eleições no Académico de Viseu a 28 de Junho!

CALENDÁRIO ELEITORAL / 2011


Vai realizar-se no dia 28 de Junho de 2011, a Eleição dos Corpos Gerentes do ACADÉMICO DE VISEU FUTEBOL CLUBE, para o biénio 2011 / 2012 e 2012 / 2013.

- As listas concorrentes deverão dar entrada na Secretaria do referido Clube até às 17 horas do dia 18 de Junho do Corrente ano e serão afixadas na Sede.

- Só poderão integrar as Listas concorrentes e só poderão votar, Sócios que cumpram os condicionalismos impostos pelos Estatutos e que tenham as quotas em dia (pagas até 30 de Maio de 2011)

- Os Cadernos Eleitorais poderão ser consultados na Sede do Clube, a partir do dia 13 de Junho de 2011, nos dias úteis das 10h00m às 12h e 30m e das 14h00m às 19h e aos Sábados, das 10h às 12h e 30m.


Viseu, 9 de Junho de 2011

O Presidente da Mesa

ANTÓNIO ALMEIDA GOMES

3 comentários:

Anónimo disse...

agora é que vamos ver os verdadeiros academistas ... criticar é e sempre foi muito facil .. quero ver agora quem tem coragem para assumir uma candidatura ...

quinta-feira, 09 junho, 2011
Anónimo disse...

Pode muito bem ser-se "verdadeiro academista" e não pertencer à direcção por imensos motivos.
E o anónimo da Quinta-feira, 09 Junho, 2011, será candidato ou concorda com tudo e todos?

Carlos P.

quinta-feira, 09 junho, 2011
Anónimo disse...

Manuel Matias diz adeus ao Académico
Manuel Matias deixou o Académico de Viseu. O técnico adiantou ao jornal “A Bola” que não vai continuar na cidade Viriato, admitindo que tem outras propostas em mãos de clubes portugueses, mas também propostas do estrangeiro.Uma situação que não é nova para o técnico já que chegou a Viseu vindo de um clube do Irão.

Manuel Matias esteve os últimos três meses da época a orientar o clube viseense, mas a relação com alguns elementos da direcção academista não era a melhor. A saída acaba assim por não surpreender.

O novo treinador só deverá ser conhecido nas próximas semanas. Antes o Académico vai a votos, e não é crível que, neste cenário, os actuais dirigentes queiram tomar a decisão de contratar alguém perante a possibilidade de aparecer uma outra lista que possa vencer as eleições. António Albino está a chegar ao fim dos dois anos de mandato para que foi eleito em Junho de 2009 e, nesta altura, não é certo que se venha a recandidatar, embora alguns dos seus colaboradores mais próximos antecipem esse cenário.

Em alguns círculos academistas na cidade admite-se o aparecimento de uma candidatura alternativa. Os nomes estão ainda no segredo dos deuses, mas tudo dependerá dos apoios que possam reunir para tomarem a decisão de avançar. Em tempos de crise, e com a contenção financeira nas autarquias e nas empresas da região, só com apoios de alguma relevância é que essa candidatura alternativa a António Albino poderá vir a assumir-se.

Certo é que há jogadores que foram de férias e ainda nãos sabem se ficam para a próxima época. Com a excepção de Tiago, com contrato profissional por mais um temporada, a esmagadora maioria dos jogadores que integravam o plantel possuem contratos de amador, pelo que a sua manutenção dependerá da direcção do clube. Entretanto, ao que apurámos, há alguns jogadores com mercado, em particular Luisinho, o jovem formado no Sporting e que despontou na segunda metade do campeonato quando chegou ao plantel academista.

Entre todas estas indefinições, o que é certo é que os prazos apertam, apesar de não ser ainda oficialmente conhecida qualquer data para a realização do acto eleitoral. Apesar dos esforços, não conseguimos apurar essa informação.

Oficialmente, a época para o Académico de Viseu começa em finais de Agosto, com a primeira eliminatória da Taça de Portugal, e até lá tudo tem que estar definido.

sábado, 11 junho, 2011