terça-feira, junho 14, 2011

Comunicado da direcção do AVFC

 Texto extraído do Jornal Online Viseu Desportivo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite! O Académico de Viseu precisa, de uma vez por todas, mostrar que pretende outros voos que não os da 3ª divisão. É triste ver uma cidade como Viseu sem representação nacional de qualidade no futebol. Ou então vamos ver se outro clube da cidade, Lusitano ou Viseu e Benfica, têm a ousadia de se afirmarem no panorama nacional.

terça-feira, 14 junho, 2011
Anónimo disse...

Penso que o Academico mostrou que queria outros voos que não os da 3ª divisão, só que não o conseguiu, pois nao basta querer e fazer, outros factores ocorreram. Quero mostrar a minha solidariedade com a direcção, que foi das mais honestas que serviu o clube até agora. Caso haja uma recandidatura surgiram alguns apoios, não podem é vir oportunistas que à força querem entrar no clube, nem empresarios ou candidatos a empresarios.

quarta-feira, 15 junho, 2011
Anónimo disse...

Bom dia estou de acordo necessitamos de ser um clube de tarimba nacional, não pode-mos cometer os erros que foram cometidos até hoje, o que eu quero dizer é durante toda a epoca anterior fomos uma equipa sem norte ninguem acreditava que poderia-mos ir a uma faze de subida, mas desde que passa-mos a ter um treinador a historia foi outra.
porque se tivesse-mos chegado á fase de subida em 1ª ou 2º tinha-mos pontos necessarios.
Temos que começar a pensar na subida é já, temos que ter uma direcção que interaja mais com os socio e adeptos.

quarta-feira, 15 junho, 2011
Anónimo disse...

apesar do esforço louvavel do Sr Albino, ele ja demonstrou que apesar de financeiramente ser uma das poucas pessoas em viseu que pode assumir uma presidencia no Académico mas em termos desportivos está muito longe do que é preciso para levar o clube para outros patamares e enquanto ele não cair na realidade e admitir que não não tem capacidades para o fazer, o clube vai continuar a gastar dinheiro e não sai do mesmo sitio.

quarta-feira, 15 junho, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

"Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado."

quarta-feira, 15 junho, 2011