quarta-feira, setembro 23, 2009

Há dois anos

A 23 de Setembro de 2007 o Académico recebeu no Fontelo o Sporting da Covilhã e perdeu (1-3) em jogo a contar para a Taça de Portugal. João Sampaio foi o melhor dos academistas. Vítor Cunha era o treinador do Sporting da Covilhã e recorde-se que agora é treinador do Benfica e Castelo Branco. Cordeiro apontou-nos um golo. As equipas alinharam da seguinte forma:

Académico de Viseu: João Sampaio; Zé Pedro (Santos 80), Negrete, Marcos e Zé Teixeira; Calico, Álvaro e Cardoso (Mégane 45); Filipe Figueiredo, Lopes (Eduardo 45) e Zé Bastos. Treinador: Idalino de Almeida.


Sporting da Covilhã: Luís Miguel; Vladimir, Mohamed, João Real e Pombo (David Patriarca 45); Dijikiné (Quelhas 52), Paulo Gomes e Dani; Cordeiro, Paulo Campos e Fabrício (André 73). Treinador: Vítor Cunha.

Cartões vermelhos: Negrete (84) por acumulação de amarelos


Golos: Paulo Campos 20 (0-1), Cordeiro 23 (0-2), Filipe Figueiredo 51 (1-2), André 85 (1-3)

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo vosso blog, boa sorte para o Academico, onde ja jogaram varios amigos, visitem nosso blog www.historiascc.blogspot.com

Saudações leoninas...MS

quarta-feira, 23 setembro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Sendo eu um viseense que mora perto da Covilhã (Tortosendo) já visitei várias vezes o vosso blogue, que é muito bom, aliás aindaa não vi um blogue que fale da história dos clubes que não seja bom!

Abraço.

quarta-feira, 23 setembro, 2009
António Pista disse...

Excelente retrospectiva de algo que aconteceu há algum tempo, nas competições de divisões anteriores!

Parabéns pelo blog!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

quarta-feira, 23 setembro, 2009