sexta-feira, maio 15, 2009

Antevisão: Ac.Viseu FC - CDTondela

Depois do empate em Fiães, a receita para este desafio com o Tondela é simples: vencer. Espera-se um jogo complicado para os academistas, onde a ansiedade não pode ser um obstáculo. Determinação e muita concentração, serão ingredientes fundamentais para o Ac. Viseu levar de vencida esta formação do Tondela. De recordar, que os comandados por António Jesus venceram, nesta 2ªfase, os academistas por 3-0, um resultado que os deixa em vantagem no confronto directo.

Lote de indisponíveis no Ac. Viseu: F.Ferreira (lesionado); Filipe (castigado – 2 jogos); Lage (em dúvida). Já o Tondela, tem o plantel todo disponível.

Árbitro do jogo: João Mendes, A.F.Leiria

7ªjornada (jogos):

UD Tocha - Fiães SC
CD Cinfães - Anadia FC
Ac. Viseu FC - CD Tondela

Classificação:

1º Anadia – 35 pontos
2º Tondela – 35 pontos
3º Ac. Viseu - 30 pontos
4º Cinfães - 28 pontos
5º Fiães - 28 pontos
6º Tocha – 27 pontos

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitas cautelas porque os "peixeiros" virão dispostos a ganhar.

Rui F

sábado, 16 maio, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Vai correr bem. Não posso estar presente mas sei que vai correr bem. À pouco fui jogar futebol com uns colegas aqui em Lisboa e como sempre levei a camisola do nosso Académico e marquei 4 golos. Foi da camisola, logo domingo vai correr bem!

Força Académico!

sábado, 16 maio, 2009
Anónimo disse...

Yes We Can!ehh

sábado, 16 maio, 2009
Anónimo disse...

Mais uma vez um árbitro de Leiria para apitar o académico-Tondela, espero que este não faça o serviço que o outro fez em tondela.
A ver tamanha coincidência meti-me a pesquisar os árbitros do Tondela desta fase final, e cheguei à conclusão que é só árbitros de Braga ,e Leiria(contra o Académico).Eu acho que o Académico deveria pedir explicações das nomeações à FPF.Porque toda a gente sabe que há manipulações dentro das próprias federações de arbitragens para quem sobe e desce de escalão.Claro que isto pouco interessa para quem apenas gosta de ver bom futebol, mas com resultados e exibições de árbitros manipuladas, é difícil estar no estádio e não estar atento a estes jogos de bastidores.Já agora acho que em jogo tão importante o académico deveria filmar o jogo, como fez o Tondela no jogo da primeira volta, deveria ser para mandar para Leiria para dizer que o árbitro se portou muito bem.
Sprees

sábado, 16 maio, 2009
Anónimo disse...

Eu nem quero pensar que o jogo de amanha possa ser decidido pelo arbitro. O académico vai ganhar e será mais um balão de oxigénio que nos dará força para conseguir subir de divisão.
abraço

sábado, 16 maio, 2009