domingo, setembro 20, 2009

E nós temos o Guima...

Guima – 4 – O melhor academista. Não só pelo golo, mas pelo que trabalhou. É fantástica a sua capacidade e entrega ao jogo. Ofereceu ainda o golo a Zé Bastos, que este desperdiçou, após um cruzamento perfeito. Excelente reforço.

Augusto – 1,5 – Tarde desinspirada do guardião academista. Pareceu mal batido no 2º golo, e com culpas divididas no terceiro.

Ruben – 2,5 – Não teve uma tarde fácil, mas não esteve mal. Podia ter dado o empate, após boa jogada de Rui Santos.

Luisão – 2 – Não começou muito bem o jogo, pareceu algo nervoso, mostrando algumas dificuldades com as bolas nos pés. Foi crescendo com o decorrer do jogo.

Tiago Jonas – 3,5 – Mais um golo, aí vão dois para a sua conta pessoal. Muito bom no jogo aéreo. Culpas a meias com Augusto no 3º golo forasteiro. Apesar do erro, foi dos melhores academistas em campo.

Filipe – 2,5 – Tarde de trabalho para o adaptado defesa esquerdo, mas cumpriu até à substituição.

Gamarra – 3 – Outro bom elemento academista. Bom sentido posicional.

F. Ferreira – 2 – Não deslumbrou como é habitual, esteve demasiado recuado no centro do terreno para expor o seu futebol.

Zé Bastos – 2 – Começou numa posição que não era a sua, definitivamente. Muito recuado, não por culpa dele claro está. Teve dois falhanços que têm de ser corrigidos. Mas o nosso melhor Bastos vai voltar, eu confio! O gesto que ele faz quando é substituído – pedir desculpa aos adeptos – é dum grande academista. Parabéns!

Rui Santos – 3,5 – O nosso mágico fez várias arrancadas, das que ele sabe. Ofereceu três golos que, infelizmente, os colegas não foram capazes de concretizar.

Tomé – 3 – Boa actuação deste reforço academista. Bons pormenores técnicos. Fez o passe para o golo de Guima.

Costa – 1,5 – Tentou entregar-se ao jogo da forma como sabe e gosta. Precisa da titularidade.

Pilé – 0,5 – Entrou.

Álvaro – 1 – Ainda foi a tempo de fazer um remate com algum perigo à baliza de Barroca.

0 comentários: