sexta-feira, setembro 04, 2009

Antevisão 1ª jornada: UD Serra x Ac.Viseu FC

Ora aí está o regresso do campeonato, tão aguardado por muitos adeptos e simpatizantes academistas. Primeiro embate, será já no próximo domingo, e o sorteio ditou que o Ac. Viseu se tenha de deslocar até à vila de Santa Catarina da Serra, para defrontar a equipa local, o UD Serra. Uma equipa da A. F. Leiria, e que ao longo da sua história, faz apenas, a sua segunda época na IIª divisão nacional. Espera-se um jogo difícil para o nosso Académico, não só pela desastrosa imagem deixada no jogo frente ao B.C.Branco para a Taça de Portugal, mas também, porque a União Desportiva da Serra se afigura uma equipa forte, nomeadamente no seu campo, à imagem do que fez na época transacta.
Será preciso reagir, e o plantel terá de mostrar que o jogo da taça não passou de um desafio menos conseguido – acreditamos que foi o que aconteceu. Temos matéria-prima, falta uma melhor articulação entre os sectores, muitos jogadores são novos no plantel, e necessitam de se conhecer, de modo a criar a união sentida no final da época anterior.

Estádio: Campo da Portela (lotação: 2000)

Horário: Domingo, 06/09, às 17 horas

Árbitro: João Roque - A.F. Portalegre

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu também estou convicto que o resultado no último jogo do Académico foi um percalço e que os jogadores vão demonstrar outra atitude já a partir de domingo. É preciso demonstrar amor pela camisola e deixar tudo em campo jogo após jogo. Para termos um Académico de novo grande, é necessário apoiar a equipa nos bons e principalmente nos maus momentos. Temos também de ter os pés assentes no chão e não exigir nesta época nova subida de divisão. Claro que aparecendo essa oportunidade não a podemos desperdiçar...

Saudações Academistas.

sexta-feira, 04 setembro, 2009
academicomania disse...

Boa sorte para o academico,entrar a ganhar no campeonato era motivante..
No segundo jogo la estarei no fontelo apoiar a equipa num grande jogo.
Cumpz academistas

sexta-feira, 04 setembro, 2009
Saulo disse...

Amanhã vamos ter Argentina vs Brasil e vai sair sangue para todos os lados.

saulobotafogo.blogspot.com

sábado, 05 setembro, 2009
Anónimo disse...

Aproveito para mostrar um relato sobre o nosso Académico no site da fpf http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=7164204

Força Académico!

sábado, 05 setembro, 2009
Pedro disse...

Directamente do Porto, um voto de boa sorte para hoje! Começar com uma vitória seria muito moralizador.

domingo, 06 setembro, 2009
Anónimo disse...

Se ganharmos este jogo, ganhamos pá semana... o municipal do fontelo começa a encher, e o povo começa a acreditar... FORCA ACADÉMICO!!
Sprees

domingo, 06 setembro, 2009
Pedro disse...

estamos a perder 2-1 aos 60 minutos.

domingo, 06 setembro, 2009