sexta-feira, setembro 11, 2009

Algo vai mal no nosso clube!

Se duvidas houvesse que algo vai mal na equipa principal do Académico, basta olhar para os resultados para o confirmar.

Numa breve pesquisa na internet, poderemos achar algumas frases que definem a palavra equipa, seja ela de futebol ou uma equipa de trabalho.

"Dizem que o bom chefe de equipa é aquele que consegue obter o máximo dos seus membros."

"Nem sempre é fácil trabalhar em equipa. Por vezes, os conflitos de opiniões ou a incapacidade de partilhar ideias podem diminuir o desempenho do grupo."

Após sermos alertados por alguns comentários, e até por alguns emails que temos recebido, tudo leva a crer que o ambiente no seio da equipa é bastante pesado, e desmotivador.

Parece que estão confirmadas para já três dispensas, que seriam impensáveis no inicio da época(Luisinho,Cordeiro e Milford).
Duas destas aquisições foram da autoria e escolha do actual treinador.

Estamos no inicio da época, e ainda a tempo de fazer uma época positiva, mas a dar murros na mesa será este o momento ideal.
Não podemos estragar todo o excelente trabalho que tem sido feito até agora!

É este o meu pensamento como associado do clube, partilhado por muito mais gente!

5 comentários:

Unknown disse...

É uma vergonha o que se está a passar...

A época já começou e ainda se anda a construir o plantel para o próximo ano?? Quem será o nosso lateral esquerdo a partir de agora??

O Académico tem crescido muito e isso parece estar a afectar muita gente no interior do clube que parece não saber qual a sua função!

É pena, porque só todos unidos em busca de um único objectivo colectivo se obterá sucesso e não com cada um a remar para seu lado!

Tenham JUIZO

sexta-feira, 11 setembro, 2009
Unknown disse...

Agora digam que não avisei. Este Sr vai mandar-nos de volta para a 3ª divisão , mais rápido do que o TGV. A ser verdade o mau ambiente , não é de estranhar pois mal esse Sr chegou no ano passado o mesmo se passou , só com uma grande diferença é que no ano passado tinhamos lideres dentro do balneario que se impuseram e não deixaram que o barco se afundasse. Como esses Srs foram dispensados por tão douta sabedoria gostaria de saber até quando este Sr vai aguentar o barco sem ele afundar. Sr Presidente e Sr Monteiro deixem-se de Amiguinhos, Cunhoas, Copos e outras coisas que tal e abram os olhos...

sexta-feira, 11 setembro, 2009
Unknown disse...

sem saber o que se passa, apenas analisando o desempenho nos 2 últimos jogos, julgo não restarem duvidas de que é necessário, MUDAR, e mudar desde JÁ!.
Os 2 últimos jogos, por sinal, os dois primeiros oficiais, aqueles que contam mesmo, foram, mal jogados, muito mal jogados por parte do Académico. Notou-se claramente a falta do Sérgio, em campo, alguém que comandasse verdareiramente e que sentisse o que é jogar no Académico. O Académico, não é União da Serra, com todo o respeito por este Clube, mas que representa apenas a sua freguesia, isso mesmo, a freguesia de Santa Catarina da Serra, que 99,99% dos Portugueses não sabe que existe nem onde fica. Diga-se por sinal que é uma terra simpática e de gente acolhedora, com excelentes condições no seu parque desportivo (apesar do relvado sintético, mas em excelente estado). Mas custa muito, muito mesmo, ver o Académico perder de forma estrondosa (vergonhosa, direi memso), sem que se posaa dizer que foi azar, ou falta de sorte, pois o que aconteceu, foi mesmo um péssimo jogo.

No Domingo, havia 15 dias para decidir, agora apenas uma semana, espero que as Decisões estejam a ser analisadas e prontas a serem tomadas.

Assim de forma rápida preconizo o regreso do Sérgio, que nunca devia ter saído e uma análise profunda ao trabalho do treinador, averiguando se não será a altura de agradecer a excelente subida da qual foi o Timoneiro, mas que dado este péssimo arranque de temporada, não ter mais condições para continuar!

O Académcio fez um excelente jogo contra o Espinho e depois parece que tudo se desmoronou.

Julgo que quem asistiu ao final da época passada, não ficou com grandes dúvidas que no onze inical do Académico teriam que estar:

Augusto, Sérgio e Tiago, Costa e Rui Santos + 6 jogadores.

Sérgio, não sei onde está, Costa passou todo o tempo a aquecer e não entrou, Tiago está lesionado. Augusto e Rui Santos, ainda não estão no melhor da sua forma.

Força Académico!

Temos que dar a volta e ter um só objectivo em mente, a SUBIDA de Divisão!

Será que Viseu e a Região não tem uma equipa de Futebol para ombrear com União da Serra, Arouca e Tourizense?

Só nós estivémos na 1ª Divisão, mais ninguém por isso, nós teremos que ser naturalmente, candidatos a subir de DIVISÃO, não nos vamos esconder em falsas modéstias, pois não temos por onde.

Carlos Silva

sexta-feira, 11 setembro, 2009
AsaSLB disse...

Vai lá buscar o Casal agora.

sábado, 12 setembro, 2009
João Nunes disse...

Caro Carlos Silva,

O Sérgio está no Fornos de Algodres, e seria muito difícil que se mudasse novamente para o nosso clube. Só se houvesse muita força por parte do jogador junto do seu actual clube, e se o Académico fizesse um bom acordo de cavalheiros!

Eu acho que foi um erro brutal dispensar o Sérgio e o Rui Lage. Como academistas que sei que são até se sujeitariam a ficar no banco ou na bancada, mas a sua voz está a fazer falta ao balneário.

O que me chegou aos ouvidos não foi nada bom em relação ao ambiente entre jogadores e o técnico academista.

Não queria estar a levantar casos, mas sei que são reais e estão a destruir a época.

Não sou a favor de troca de treinadores, mas acho que se nada se mudar as coisas vão ficar feias.

Atenção, que o clube é dos sócios que como eu pagam anualmente o seu cartão de sócio!

sábado, 12 setembro, 2009