segunda-feira, setembro 14, 2009

3 dispensas confirmadas

Segundo o Diário de Viseu, edição de hoje, 2ª feira - 14 de Setembro, estão mesmo confirmadas as dispensas dos reforços Luizinho (avançado) e Cordeiro (defesa esquerdo); tal como a 'arma secreta' - como muitas vezes o chamámos, - Milford.

4 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Estive ausente do país em férias. Dedico muito tempo a este blogue e decidi que nos dias que estaria fora não ia ligar a nada para descansar como deve ser. Consegui e só ontem fiquei a saber que o Académico havia perdido por 4-1 com o União da Serra. Os números são exagerados mas para quem quer fazer uma época “apenas” tranquila não é nada de exasperante. Mas agora vejo estas três dispensas e acho estranho. Todos eles foram utilizados nos dois jogos! Porquê estas dispensas? Estou confuso. Que raio se passa?

segunda-feira, 14 setembro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

João, quais os motivos? Dizia?

segunda-feira, 14 setembro, 2009
Joao Monteiro disse...

Não falava em motivos, nem as causas das dispensas. No caso de Cordeiro, dizia que era algo estranho, uma vez que era o único defesa esquerdo de raíz, além de ser o suposto titular. Tal como o Milford, uma vez que era muito utilizado, nomeadamente na época anterior. Estranho, no minimo.

segunda-feira, 14 setembro, 2009
Anónimo disse...

Falta mais uma dispensa! Uma exibição e um resultado no Domingo que não corresponda deverá ditar mais uma dispensa, aquela que todos sabemos!



Força Académico!

Rumo à Subida,

Carlos Silva

terça-feira, 15 setembro, 2009