quinta-feira, julho 10, 2008

A pré-epoca leonina

Tem sido uma pré-época bastante calma para os lados de Alcochete. Claro está, ainda existem alguns casos pendentes para resolver.

Grimi ainda está dependente do Milão, para poder vir a ser reforço para a próxima época. Os valores altos que o Milão pede ( 4m€), continuam a ser uma grande impedimento, para o acordo final.

Miguel Veloso, parece que vai ficar no plantel, tal foi a queda de rendimento, para um jogador que já esteve na mira dos grandes clubes europeus. Ainda é muito novo, ainda tem tempo, mas promessas leva-as o vento. Que se cuide o Miguel !

Moutinho, o nosso capitão, parece que vai ficar, se nenhuma surpresa de ultima hora entretanto acontecer. Nem tudo foi mau no europeu. Parece que aquela pequena lesão no Euro, foi ouro para o Sporting, e para a manutenção do jogador.

Rochemback/Caneira, as grandes contratações para a nova época, parecem já se ter integrado com facilidade na equipa, o que não se estranha, porque já passaram pela equipa, em épocas passadas, se tudo correr bem, Moutinho já tem mais dois lideres na equipa.

Celsinho, a jovem promessa, teima em não se afirmar. Chegou a criar o primeiro "caso", mas foi apenas o atraso de 1 dia. Fala-se do Belenenses, que parece não ser do agrado do jogador, e fala-se também do Santos, para a possibilidade de émprestimo.

Stojkovic, o grande enigma de Alvalade. Parece que o Everton fez uma proposta pelo jogador leonino. Vamos ver o desfecho deste caso de um jogador que muito prometeu, mas arranjou um problema quando decidiu dizer que não compreendia como é que o melhor Keeper da Europa, não joga no Sporting. Um jogador mal aconselhado, concerteza.

Vukcevic, grande jogador, que felizmente parece que vai ficar no plantel. Tal como Stojkovic, tem um problema, tem um empresário que dá maus conselhos. É certo que nenhum jogador deve ficar agradado com o banco de suplentes, mas têm de ser mais inteligentes na hora de reclamar. Parece que os empresários dos países do leste são uns "pistoleiros".

Purovic, parece que o Anderlecht anda de olho no jogador. O dia de Sábado que marca o 1º jogo treino do Sporting, vai ter a assistir dirigentes do clube belga, para verificarem se avançam ou não para o negócio.

0 comentários: