domingo, julho 27, 2008

O "Capitão", quer sair do clube.

Fiquei espantado ao ler os jornais hoje. O nosso idolatrado "capitão", quer sair do clube.
Perdeu o bom senso que todos lhe reconheciamos, e tornou publico o seu desejo, da pior forma possivel, colocando pressão em cima do clube. Não se ficou apenas pela conversa com os dirigentes leoninos.
Sempre julguei Moutinho de forma diferente, pensei ser um jogador "diferente", mas hoje fiquei desiludido. Quer trocar o Sporting, por um clube sem grande expressão, apenas em troca de uns "cobres valentes".
Paulo Bento vai agora ter de mostrar, o mesmo pulso que mostrou com Vuc, e stojkovic.
E não fica bem um jogador que quer sair do clube envergar a braçadeira de capitão de equipa.

Resta pouca margem de manobra para os dirigentes leoninos, mas têm de procurar o melhor negocio possivel, e acima de tudo deixar bem vincado uma cláusula, para o caso de Moutinho querer um dia representar o clube do norte.

Começo a acreditar que o tal "encontro" no Porto, se calhar não foi obra do acaso, e se calhar os dirigentes leoninos, não foram assim tão loucos quando quiseram saber como o dito aconteceu.

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma traição ao coração de muitos adeptos leoninos, para quem Joao Moutinho personificava os valores mais sagrados do que significa ser do Sporting.

domingo, 27 julho, 2008
Anónimo disse...

vou dizer uma coisa... Eu nunca admirei um jogador rival, por melhor que fosse. Estranhamente comecei a admirar o Moutinho, por o achar muito humilde, trabalhador, dedicado ao seu clube. Achava-o um jovem exemplar com mais cabeça que os outros. Por isso estou muito espantada com estas palavras, ainda mais com esta atitude de chamar os jornalistas... Que forma terrível de pressionar o sporting. Afinal é mais um manel fernandes, parece o que não é. As condições para ficar no sporting acabaram, porque o Paulo Bento deveria ter a mesma atitude que teve em relação a outros como o stoi ou o vuk, porque são tudo formas de pressão e falta de respeito. Eu compreendo que queiram ganhar o mais possível, o mais rápido possível, porque a carreira de futebolista é curta, mas há atitudes mais correctas e inteligentes de levar a sua adiante. A vantagem do sporting é tb o seu problema, porque se formam grandes jogadores, estes com o exemplo dos outros que conseguiram grandes transferências, também querem o mesmo.

domingo, 27 julho, 2008
Anónimo disse...

Espantadissimo!
Eu, que aqui coloquei á pouquissimo tempo, varios dizeres, sobre o enorme caracter do Moutinho e agoira sai-me esta....!!!
Muito mal aconselhado! Uma facada imensa bem no coração dos sportinguistas.
Por mim, não o deixava sair e teria que vir pedir desculpas a todos os socios do SCP.
Não tem outra forma e é inadmissivel que os responsáveis do SCP, não venham já hoje, publicamente recriminar veemente esta atitude!
Mais, a braçadeira de capitão, jamais poderá ser usada por ele!
Mas que exemplo é este para todos os jovens que estão na academia?
Ele que é o player, que aufere o MAIOR ordenado do SCP!
Vilão é o que ele é!
Moutinho, vai rimar com banco!
Inacreditável!

domingo, 27 julho, 2008
Anónimo disse...

afinal o clube do norte e fodido ..
2 anos e o Moutinho estara de azul e branco vestido e a dizer que o seu objectivo e ganhar titulos o que no sporting e complicado .. e pena mas a realidade e esta .. PINTO da COSTA es muito grande, enorme :D

domingo, 27 julho, 2008
João Nunes disse...

É a sua opinião e temos de respeitar, mas a asneirola que disse não fica bem na igreja nem num blogue.

domingo, 27 julho, 2008
Anónimo disse...

tem razao peço desculpa ..se quizer pode eliminar o comentario !

domingo, 27 julho, 2008
Anónimo disse...

Nutria por este menino que cedo pareceu fazer-se Homem, uma grande admiração. Fiquei triste pela forma utilizada para sair. Penso que o fim não justifica o meio para o conseguir. Pergunto: Se não conseguisse jogar a este nivel proporia ao Sporting que lhe baixasse o ordenado ou o despedisse ? Então, está tudo dito. O Sporting merece respeito Fica Moutinho e respeita o teu contrato ou faz prevalecer a tua vontade de outra forma, à altura da tua valia como atleta. Força Sporting

terça-feira, 29 julho, 2008
Anónimo disse...

Ó anónimo do Porto... LOl titulos que não consegue no Sporting?? Só no ano passado "roubou" dois titulos ao Porto, O Postiga dará enormes alegrias... Obrigado Pinto da Costa és ENORME(Gatuno,2 anos suspenso)
Sprees

terça-feira, 29 julho, 2008
Anónimo disse...

cada um (clube) tem o q merece... ahh!!! já me esquecia, para quem critica tanto o rosa, tem aqui um belo de um equipamento!

quinta-feira, 21 agosto, 2008