terça-feira, julho 15, 2008

O Académico, a Direcção, e a Feira de S. Mateus .

Ao longo da nossa existência como blog, fomos dando sugestões, acerca daquilo que nos parecia ser o caminho a percorrer para devolver o Académico de Viseu, ao lugar que merece: estar no topo do Futebol Português.

Tivemos o previlégio de receber vários comentários, com propostas bem interessantes, com o objectivo de levar o clube aos Viseenses, e aos adeptos. Chamá-mos á atenção que não devem ser os adeptos a ir ao encontro do clube, mas sim o inverso, tem de ser o clube a ir procurar os adeptos.

Tinhamos a ideia, que este blog chegava a elementos da direcção, mas neste momento deixa de ser uma ideia e passa a ser uma certeza, por nós já confirmada.
Felizmente, este inicio de época, tem sido diferente de todos os outras. A direcção do clube está a fazer um esforço bastante admirável para levar aos adeptos e sócios, todas as actualidades do clube.

Neste momento, A Magia do Futebol, sabe de fonte segura, que esta edição da Feira de São Mateus, vai contar com a presença do nosso clube. Vamos ter uma barraquinha de cachorros, e uma outra para angriação de sócios e venda de produtos relacionados com o Académico.

Parabéns então aos elementos da direcção do nosso clube, que estão a fazer uma pré-época notável.

7 comentários:

Anónimo disse...

Magnifico é o minimo que se pode dizer. Esta direccao realmente esta a satisfazer tudo e todos. Parabens ao sr. Presidente António da Silva Albino que é o representante maximo desta.

terça-feira, 15 julho, 2008
Anónimo disse...

Sai o Idalino muda o clube, não parece o mesmo e nao sei se nao tem relaçao.

terça-feira, 15 julho, 2008
Anónimo disse...

Aleluia!
Finalmente um rasgo de valentia,, depois de tanto autismo, que temos que fazer render!
Conseguidos os espa�os, h� que programar tudo. � preciso ir ao encontro dos beir�es. Anima�o de rua, convites para os jogos, sorteios em que os pr�mios sejam simb�licos, mas apelativos. Por exemplo, de meia em meia hora sorteio de duas entradas num jogo de prepara�o!
No pavilh�o, um lcd com imagens dos jogos do Acad�mico, da sua �poca �urea e da �poca passada, em cont�nuo e em fundo SEMPRE a can�o emblem�tica do Acad�mico. Exp�r algumas ta�as conquistadas e expor as fotografias dos velhos e dos novos tempos do Acad�mico. N�o chega montar o circo... � preciso fazer o espect�culo! Convidar as claques para fazerem o apoio ao clube, pelo menos nos dias nobres, s�bados e domingos, promover arruadas pela feira, com bombos e muita anima�o.
Tenho a certeza que a direc�o vai conseguir mobilizar os academistas para darem o seu apoio.
Vamos todos estar l� Nem que seja uma vez por outra?
LUMAGO

terça-feira, 15 julho, 2008
Anónimo disse...

Sem duvida uma boa iniciativa.
Da minha parte, ja nem vejo a hora
quando em Setembro, regressar a Portugal (nomeadamente a nossa bela e
linda cidade), para um curto, saboroso e merecido periodo de férias
para poder visitar o certame.

Saudaçoes Academistas,

José Cravo

quarta-feira, 16 julho, 2008
Anónimo disse...

Muito bom, agora só falta uma sede para os sócios do académico possam conviver durante a semana, um sitio onde se possa conversar, com café, bebidas baratas, e boa disposição!!

quarta-feira, 16 julho, 2008
Anónimo disse...

É preciso não esquecer que depois de acabar a Feira e de ai se "chamarem" os imigrantes e os aultos para o Academico, começa a escola, onde é preciso convencer os jovens a ligarem-se ao clube, e porque não um jogador em cada escola da cidade??? Lembrar aos jovens que a entrada no Fontelo é gratuita.

quarta-feira, 16 julho, 2008
Anónimo disse...

Se a direçao conseguir ler este post é so para dizer que todos estamos disponiveis para ajudar...

So falta a direçao dizer o k é necessario...Uma especie de lista de alistamento...Quantos mais, melhor!!!

JRA

quarta-feira, 16 julho, 2008