sábado, julho 12, 2008

Entrevista a Rui Santos

Aí está a terceira entrevista academista! Depois de João Miguel e Rui Lage chega a vez de Rui Santos nos conceder o privilégio de nos dar uma entrevista. Nos comentários a este post deixe as suas perguntas para o Rui Santos. Têm até segunda-feira para o fazerem.

7 comentários:

Anónimo disse...

o que te levou a trocar o nelas pelo académico?

sábado, 12 julho, 2008
Anónimo disse...

O que achas desta nova equipa tecnica? Estão confiantes com a luta pela subida?

sábado, 12 julho, 2008
Anónimo disse...

Rui Santos, antes de mais queria-te demonstrar toda a satisfacao dos academistas por teres regressado a esta casa, que bem conheces. Quais sao as tuas ambicoes pessoais para esta epoca? E a nivel colectivo, até onde te parece que pode chegar este novo Academico?

sábado, 12 julho, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Podem fazer mais que uma!!!

sábado, 12 julho, 2008
Anónimo disse...

Rui, na última época que estiveste no Académico, foi a última vez que te vi jogar, verifiquei claramente que eras um jogador com possibilidades muitos sérias de jogar na 1ª Liga Portuguesa. As lesões de facto tudo complicaram. De então para cá, confesso, que não mais soube nada das tuas prestações. Estranho no entanto que ainda não tenhas ingressado num clube da dita 1ª Liga.
Mas passado é passado, e agora novamente no Académico, espero, que atinjas pelo menos a Divisão de Honra, com esta camisola. Em 2 anos podemos chegar lá!

Agora a questão:

O Académico foi ao fundo e agora começa a erguer-se. O que em tua opinião falta, para de facto termos um Clube com a grandeza de um V. Guimarães, por exemplo, pois estamos numa Região em que as pessoas adoram Futebol, e em que o único Clube que poderá chegar À 1ª Liga, é claramente o Académico, pois só viseu tem dimensão para que tal aconteça.

Que tudo te corra bem, no Académico e votos de uma Grande época.

Carlos Silva

sábado, 12 julho, 2008
Anónimo disse...

A tua vinda para o Academico, pode considerar-se como um ponto de viragem na tua carreira? ou seja, achas que ainda é possivel dares 'o salto' para outras paragens, caso as coisas te corram bem aqui por Viseu?

segunda-feira, 14 julho, 2008
Anónimo disse...

Quais as vantagens a nivel pessoal para teres voltado ao Nosso académico?? Muita gente diz que os antigos jogadores do Académico veem ganhar mais do que ganhavam no anterior clube(Nelas) e por isso regressam, o factor financeiro foi importante na escolha do Académico de Viseu para a nova época??
Sprees

terça-feira, 15 julho, 2008