terça-feira, fevereiro 12, 2019

Análise Individual Ac.Viseu x Porto B: Diogo Santos5 o escolhido!!

Diogo Santos – 4 – O escolhido para melhor academista em campo. Na estreia de Académico ao peito, fez uma exibição bastante personalizada. Numa posição em que o Académico estava algo debilitado, ajudou a equilibrar a equipa. Foi ainda decisivo, ao fazer o golo do empate, já em cima da hora.


Ricardo Janota – 2.5 – Três golos sofridos, e uma manhã com algum trabalho.

Tomé – 3 – Um jogo competente do lado direito da defesa academista, estando ainda na assistência para o golo de João Victor.

Pica e Kevin Medina – 2.5 – Os centrais do Académico tiveram um jogo com bastante trabalho, tendo cometido alguns erros. De qualquer forma, a nota é positiva, pela entrega à partida.

Nélson Lenho – 3 – Vem trazer maior experiência e calma à equipa, isso parece, desde já, evidente.

Paná – 3 – Ouvi na bancada alguém dizer que o número 8 não sabe jogar mal, dos seus pés, a bola sai sempre “bem tratada”. Concordo em pleno. Na manhã de sábado foi bem exemplo disso. Quase quase marcou, já perto do final da partida.

Fernando Ferreira  - 3 - Jogou numa posição mais avançada no terreno, fruto da inclusão na equipa do novo reforço Diogo.  A verde é que FF deu tudo em campo, e teve uma exibição positiva.

Luisinho – 3.5 – Um dos destaques da primeira metade, com várias incursões do lado direito do ataque do Académico. Está na jogada dos dois primeiros golos academistas. Caiu um pouco de produção no segundo período.

Lucas – 3 – Mais um golo ao serviço dos viseenses, e com o pé direito, ele que é esquerdino. Atuou numa posição mais avançada no terreno.

João Victor – 3.5 – Exibição bem interessante de um dos reforço de Inverno. Venceu vários duelos de cabeça. Fez um golo, pleno de oportunidade e quase fez outro num belo golpe de cabeça.

Ryan – 2.5 – Entrou para o lugar de Lucas, mas parece-nos que não se sente tão confortável a jogar na faixa, como no centro. Está ligado ao golo do empate, num belo pontapé de canto da sua autoria.

Latyr  Fall - 2 – De regresso à equipa, tentou ajudar com a sua entrega habitual.

Barry – 2 – Um bom remate à entrada da área que proporcionou uma boa defesa ao guardião portista.

1 comentários:

Anónimo disse...

Penso que Domingo vamos dar a resposta certa. Força Académico.

terça-feira, 12 fevereiro, 2019