segunda-feira, setembro 03, 2018

MVP: Tiago Almeida

Foto: Rogério Ferreira/Kapta+ retirada do site zerozero.pt

Tiago Almeida - 3,5 - Tenho a perfeita noção que não é uma escolha consensual, mas é a minha (sócio 217) e consequentemente de A Magia do Futebol. Foi o academista que manteve a mesma bitola do princípio ao fim. Dinamizou a lateral direita do ataque academista, servindo de bandeja os seus companheiros que foram desperdiçando.

Jonas  - 2 - Não estava a fazer um mau jogo, sempre atento ao espaço que os defesas davam nas suas costas, mas aquele primeiro golo sofrido deu-lhe uma nota negativa. Melhores dias virão.

Pica - 3 - Exibição sem comprometer.

Baumer - 3 - Em dia de estreia deixou algumas boas indicações.

Kevin Medina - 3,5 - O novo menino bonito dos adeptos academistas esteve ao nível que já nos habituou. Enorme passe para o golo de Nsor, a segunda assistência da época. Gostava de o ver a atuar no lugar que é de Lucas.

Lucas - 2,5 - Não jogou mal, mas precisa de ser um jogador mais interventivo no processo ofensivo.

Latyr Fall e Fernando Ferreira - 3 - A mesma nota para os dois, pois fazem uma dupla que se complementa muito bem.

Gabriel -3 - Com ele em campo o Académico foi sempre superior ao FC Porto B. Pena que não dure os 90 minutos.

João Mário - 2 - Jogo pouco conseguido. Foram várias vezes que tentou acelerar o jogo, mas acabava saindo com a bola de campo. Isolado por Nsor permitiu a defesa do redes portista.

Nsor - 3,5 - Autor do golo academista, mas acabou por desperdiçar  mais duas oportunidades soberanas. Fez um passe espetacular para João Mário, que isolou o  extremo academista.

Kokorovic - 2 - Expulsão injusta, é certo, mas há guerras que não pode nem deve comprar.

Luisinho - 2,5 - Formou com Tiago Almeida uma asa direita interessante, que só não foi suficiente para no mínimo empatar porque os avançados academistas não souberam aproveitar.

Barry - 1 - Pouco tempo em campo, com uma oportunidade de golos desperdiçada.

0 comentários: