segunda-feira, setembro 24, 2018

Análise Individual Ac.Viseu x Famalicão: Luisinho77 o escolhido!!

Luisinho – 3.5 – Se já na primeira metade tinha sido dos mais esclarecidos, a segunda parte foi de enorme entrega e qualidade, tendo oferecido aos colegas de ataque várias ocasiões claras de golo. Também o mágico esteve perto de marcar, mas por mera infelicidade a bola não entrou. Foi um dos elementos que catapultou a equipa para uma “quase” reviravolta. É o escolhido pela equipa da magia do futebol para o melhor academista em campo.


Jonas – 2 – Tarde complicada para o guardião academista, onde sofreu quatro tentos. Descoordenação com o colega da defesa no primeiro golo. Hesitação no segundo.

Tiago Almeida – 2.5 – Depois de uma primeira parte pouco positiva, teve uns segundos 45 minutos ativos no lado direito do ataque academista.

Kevin Medina – 3.5 – É um facto que sofremos quatro golos, mas o defesa academista foi dos menos culpados. Marcou ainda o segundo golo do Académico, num belo remate à entrada da área.

Pica – 2 – Tarde menos positiva do capitão academista. Fez um auto-golo, e não teve um desafio fácil, perante a forte oposição famalicense.

Lucas – 2.5 – Tal como o seu colega do corredor oposto, subiu de produção na segunda metade da partida.

Latyr Fall – 2 – Jogo difícil para o centro-campista academista. Apesar de ligeiramente melhor na segunda metade, não foi um jogo bem conseguido.

Paná – 1.5 – O primeiro sacrificado na hora de arriscar, ainda na primeira metade. Correrá melhor no próximo desafio.

Fernando Ferreira – 3.5 – Marcou o primeiro do Académico, e tentou levar a equipa para a frente. Segunda parte de grande sacrifício e entrega.

João Mário – 2 – Jogo pouco fugaz do extremo academista. O próximo jogo vai correr melhor, certamente.

NSor – 2.5 – Apesar do jogo interventivo, o nosso matador não foi feliz na finalização, ou por mérito do GR famalicense ou por alguma infelicidade.

Gabriel – 3 – Mais uma vez a sua entrada na partida agitou o jogo. É um atleta de drible fácil e que ajudou a dinamizar a equipa para a frente.

Gasilin – 2.5 – Marcou o terceiro golo academista, mas até podia ter feito mais, tal foi avalanche ofensiva na segunda metade.

Rui Miguel – 3 – Entrou muito bem na partida. Pautou o jogo a meio-campo, e a sua inteligência de “jogar simples” ajudou a equipa a chegar ao último terço famalicense com maior facilidade.

0 comentários: