segunda-feira, abril 09, 2018

Análise Individual Ac.Viseu x Real: Zé Paulo MVP

Zé Paulo – 3.5 – O escolhido para o MVP. Tentou remar contra a passividade da equipa, mormente nos primeiros 45 minutos, tentando levar os companheiros para a frente com as suas “cavalgadas”. Mesmo já quando estava esgotado, foi o elemento mais esclarecido no meio-campo academista.


Peçanha - 2.5 - Dois golos sofridos, em lances algo esquisitos.

Joel - 2.5 - O sacrificado na hora do risco, teve um jogo positivo defensivamente. Não foi tão afoito na ajuda ao ataque, como habitual.

Bura e Fábio - 3 - A dupla de centrais rubricaram um jogo positivo, embora não os possamos dissociar dos golos consentidos. Bura terminou a ajudar o ataque.

Kiko – 3 – Está na assistência para o golo de NSor. Defensivamente, não teve um jogo muito conseguido. Contudo, subiu de produção na segunda parte.

Fernando Ferreiraa – 2.5 – Cumpriu na ocupação de espaços, faltando a sua magia de passe para a construção de lances ofensivos. O primeiro sacrificado na hora das substituições.

Tarcisio – 2.5 – Não comprometeu, mas também não deslumbrou, apesar de ter cumprindo os serviços mínimos.

Avto – 2.5 – Algo apagado da partida. Mesmo assim, quando a bola chega aos seus pés, espera-se tudo. Não foi possível fazer melhor.

Sandro Lima – 2.5 – Correu bastante como é seu apanágio, mas o melhor marcador da equipa apareceu sempre longe da zona de finalização.

NSor – 3 – Mais um golo para a sua conta pessoal, num belo golpe de cabeça. Aí vão 6 golos para o ponta de lança academista.

Barry – 3 – Entrada francamente positiva, coroada com um golo pleno de oportunidade.

João Mário – 3 – Voltou a entrar muito bem na partida, dando nova alma à turma academista. O tento do empate nasce de uma das suas iniciativas individuais do lado direito do ataque.

Rui Miguel – 2 – Por muito pouco não foi o herói da partida, mas o remate final saiu ligeiramente por cima do travessão.

0 comentários: