sexta-feira, abril 21, 2017

Notícia de interesse academista

Neste momento o Académico está na 15ª posição, fora dos lugares de descida - que como o próprio nome indica dá descida ao Campeonato de Portugal (CP) - e também fora da zona de play off.
Se no final da época estivermos nos lugares de play off, será necessário jogar com um dos segundos classificados da série norte ou sul do CP. Esses jogos disputar-se-ão nos dias 27 de maio e 3 de junho. O sorteio será a 22 de maio.

2 comentários:

paulo teixeira disse...

Academico - Maritimo B, Salgueiros, Merelinense ou Oliveirense ou até mesmo os nossos vizinhos Trambelos (era engraçado) estes da zona norte, da zona sul temos o Fátima, Real Massamá, Farense, Praiense e Torreense, todas estas equipas mencionadas são aquelas com maiores possibilidades de subir directamente ou ir ao tal play-off, mas isto são suposições vamos acreditar que nos vamos safar sem ter que ir ao tal mata, mata, vai ser dificil até porque já começam a entrar os tais factores estranhos ao futebol (arbitragens habilidosas) pessoalmente já estava á espera de algumas «caldeiradas» na quarta-feira na Covilhã, este Nuno Almeida quando arbitra o Academico é para esquecer, quem não se lembra do famoso Academico 1-1 Chaves onde existem 3 penalidades no mesmo lance e este fdp não marca nenhuma, ou como conseguiu escamotear 3 pontos ao Academico no Oriental 1-1 Academico marcando uma gp inexistente aos 90 +5 (lembra-se Jose Carlos).
Domingo acredito que podemos fazer alguma coisa engraçada mas isto se nos deixarem e tambem se jogarmos um pouco melhor porque não podemos só queixar-nos de arbitragens quando tambem fazemos pouco para ganhar mas que ajudam lá isso ajudam!

Paulo Teixeira

sexta-feira, 21 abril, 2017
José Carlos Ferreira disse...

Lembro-me perfeitamente. Mas nesse jogo, no Oriental, jogamos bem, fomos superiores. Na Covilhã, também estive lá, não jogamos NADA. Não foi pelo árbitro que perdemos.

domingo, 23 abril, 2017