terça-feira, abril 25, 2017

Capela correu para a vitória.

Capela - 4  - Por vezes, quando é difícil desbloquear as defesas adversárias, aparece o "velho" Capela, não é pela idade, é por aquilo que nos habituou a fazer no passado, pegar na bola, galgar o campo, deixar para trás tudo e todos e chegar rapidamente á baliza adversária. No Domingo fez mais uma dessas arrancadas, que não foi aproveitada por Sandro Lima. Grande ajuda no meio campo.

Rodolfo - 4 - Fez duas defesas que mantiveram a baliza inviolável. Contrariamente ao que se esperava teve uma manhã tranquila.

Carlos Eduardo - 3.5 - É bem mais regular a jogar a defesa direito, do que quando tem liberdade em campo. Não inventa, e contribuiu bastante para que o Portimonense não criasse perigo pelo lado esquerdo do ataque.

Bura - 4 - Está em todo o lado, um esteio na defesa, o primeiro a participar no ataque, um lider.

Bruno Miguel - 3 - Exibição discreta mas acertiva.

Stéphane - 3 - Bem na defesa, podia ter-se aventurado mais no ataque. 

Paná - 3.5 - Coube-lhe a missão de liderar o meio campo academista, esteve menos ofensivo que o costume, mas tem o mérito de tapar e segurar os homens do Portimonense.
  
Rui Miguel - 3 - Primeiro jogo a titular desde o seu regresso, embora não tenha feito uma exibição de encher o olho, mostrou garra, mostrou atitude, tentou, e acima de tudo sabemos que honrou o símbolo que trás junto ao coração.

Tiago Borges - 3.5 - Marcou o golo que valeu os três pontos, e tentou sempre que lhe foi possível encontrar os caminhos para a baliza adversária. Desta vez pareceu não acabar o jogo em inferioridade física. 

Luisinho - 3 - Tentou e foi conseguindo algumas jogadas de ataque pelo lado direito, mas sem grande perigo para o adversário.

Sandro Lima - 3.5 - Podia ter marcado, numa excelente arrancada de Capela, mas chutou por cima da baliza. Mais um jogo de muita disponibilidade física e mobilidade.

Bruno Loureiro - 2.5 - Entrou a pouco mais de meia hora do fim, mas trouxe mais criatividade ao meio campo academista. 

Moses - 1 - Entrou com a velocidade que lhe é característica, mas sem efeitos práticos. 

Zé Paulo - 1 - Entrou, mas desta vez não foi para marcar golos, foi para ajudar o meio campo.

1 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

CLASSIFICAÇÃO PARA JOGADOR DO ANO (5 PRIMEIROS)

1º Bura 111.5
2º Capela 106.5
3º Bruno Miguel 96.5
4º Paná 96.5
5º Bruno Loureiro 93.5

CLASSIFICAÇÃO PARA JOGADOR DO MÊS (5 PRIMEIROS)

1º Bura 15.5
2º Rodolfo 15
3º Bruno Loureiro 14.5
4º Capela e Tiago Borges 13.5

MÉDIA DE PONTOS POR JOGO (5 PRIMEIROS)

1º Bura 3.097
2º Bruno Miguel 3.016
3º Joel 3
4º Elísio 3
5º Rodolfo 2.900

terça-feira, 25 abril, 2017