quarta-feira, novembro 04, 2015

Vitória SC B 2-0 Ac. Viseu FC

No jogo 50 de Ricardo Janota com a camisola do Académico e do 50º jogo de Tiago Borges na Segunda Liga, o nosso clube perdeu esta tarde em Guimarães com a equipa B do Vitória local. Olhando para cima os lugares de subida estão a 3 pontos, olhando para baixo os lugares de descida estão a 6 pontos, que podem ser só 4 se o Covilhã vencer o jogo que tem em atraso.
Foto retirada do Facebook do Vitória SC


Estádio D. Afonso Henriques, 4 de novembro de 2015
14ª Jornada da Liga 2
Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real)

Guimarães B: Miguel Silva; Joel, Dénis, Pedro Henrique e Dalbert (Dabo, 66); Helinho, Phete e Otávio (Montoya, int); Tyler (Ká, 81), Vigário e Areias. Treinador: Fernando Batista.

Ac. Viseu: Ricardo Janota; Tomé (c) (Kiko, 67), Mathaus, Bura e Tiago Costa; Romeu Ribeiro (Clayton, 53), Alex Porto e Gradíssimo (Fábio Martins, 53); Carlos Eduardo, Tiago Borges e Forbes. Treinador: Ricardo Chéu.

Expulsão: Carlos Eduardo 70


Golos: Vigário 11 (1-0), Pedro Henrique 48 (2-0)

"O V. Guimarães B somou a quarta vitória consecutiva ao bater o Ac. Viseu por 2-0. Os vimaranenses foram mais eficazes, num jogo em que os visitantes sentiram dificuldades na organização defensiva.

O golo de João Vigário, logo aos 11 minutos, deu ainda mais confiança à equipa. Com mais posse de bola, o V. Guimarães B apenas pecou na definição do último passe. A reacção do Ac. Viseu surgiu por Tiago Borges, que esteve perto do empate por duas vezes.

A equipa viseense reentrou no desafio determinada a chegar ao empate, mas o segundo golo golo do V. Guimarães B, aos 48 minutos, de autoria de Pedro Henrique, complicou a tarefa dos visitantes. Sem nada a perder, o Académico correu mais riscos e esteve perto de reduzir num remate de Bura, mas a expulsão de Carlos Eduardo levou a que a reação perdesse força".

In Record

Notas do Record (aceites por nós para a eleição de jogador do mês/jogador do ano): 3 - Ricardo Janota, Tomé, Mathaus, Bura, Tiago Costa, Alex Porto, Forbes, Tiago Borges; 2- Romeu Ribeiro, Gradíssimo, Carlos Eduardo, Clayton, Fábio Martins e Kiko.

4 comentários:

Anónimo disse...

A equipa não parece estar a evoluir. Joga o mesmo à 14ª jornada que jogava na 1ª.

E isso é que me parece preocupante, porque ao contrário das épocas anteriores, onde o Ricardo Chéu pegou na equipa a meio da época, este ano pode fazer a pré época. Daí, ter expectativas que a equipa jogasse um futebol, mais personalizado, mais atraente e efectivo, no fundo à imagem do futebol, que a espaços se via nas épocas anteriores.

Esperemos que contra o Porto a equipa se galvanize para iniciar uma série de vitórias, porque isto está muito apertado entre os que descem e sobem.

Miguel

quarta-feira, 04 novembro, 2015
Anónimo disse...

cada ponto perdido nas partidas devido os erros de arbitragem (roubos) e, sobretudo, graças à colaboracao de todos aqueles covarde que academico Viseu para baixo na classificação, a equipe começou a perder a motivação ,
Eu estou cansado dessa porra federação futebol Português.

quarta-feira, 04 novembro, 2015
Anónimo disse...

O Academico De Viseu continua a jogar um Futebol » Academico = Romantico ».
Isso na 2sd Liga não Chega.

O Nosso Futebol Tem que Ser Mais Objetivo. Menos Rendilhado e mais Efetivo.

Por outro Lado não temos um Cabeça De Area ( Trinco ) Forte ,fisicamente e no jogo aéreo. Que Imponha Respeito. Temos um Meio campo Engraçadinho mas Pouco contundente ,Raçudo ,Impetuoso , Energico etc....Por vezes tem alguma , pouca , criatividade ...so a espeços etc.........Perdemos 90% das Bolas Aéreas .

A Falta de gente com Raça No Meio Campo faz Expor muito a n/Defesa aos Lances De maior Perigo.
E Estranho. Equipe que Defendia Razoavelmente Bem .........De Repente Começou a Cometer Erros de Principiante etc........Não E Normal mas ........ ( Em Olhao , Leixões , Guimarães ..........). Talvez as sucessivas mudanças não ajudem muito naquele setor ?????'? E Preciso Confiança!

Pior, estávamos a Marcar Golos. Agora Veio novamente a Seca????. Espero por pouco Tempo. Temos que encontrar a Baliza Adversaria rapidamente com Golos e tentar fechar a n/ o melhor que pudermos. Ponto numero 1 para Ganharmos Jogos.

Força Academico! Força Rapazes!

quinta-feira, 05 novembro, 2015
paulo teixeira disse...

A sorte que nos acompanhou em muitas jornadas foi-se e o que resta são estes resultados como o de hoje, quando era preciso ganhar não ganhámos e agora vai ser dificil voltar aos triunfos, mais importante ver a diferença que nos separa do 20º lugar que dos primeiros aí é que reside a minha preocupação, mas melhores dias virão.

Paulo Teixeira sócio 433

quinta-feira, 05 novembro, 2015