domingo, novembro 15, 2015

Jornada das camadas jovens pintada com muitas vitórias e golos

Foi uma jornada pintada com muitos golos e vitórias que permitiram aos academistas subir nas respectivas tabelas classificativas.
A única derrota deste fim de semana coube até ao momento invicta equipa de benjamins sub11 que se deslocaram ao Sátão e saíram derrotados pelo tangencial 3:2.


Benjamins com primeira derrota na prova

Sátão - Académico Viseu 3:2
Os benjamins sub11 academistas ainda invictos na prova deslocavam-se ao Sátão para defrontar uma das equipas que a perseguiam na tabela classificativa.
Frente a um adversário que coloca sempre muitos problemas os academistas viriam a sair derrotados desta partida, por 3:2 e assim permitir que os seus dois perseguidores conseguissem a igualar no topo da tabela classificativa.

Infantis sub12 conquistam primeira vitória

Académico Viseu - Repesenses 9:0
Os infantis sub12 academistas defrontavam a equipa do Repesenses. Ambas as equipas procuravam obter os primeiros pontos na prova.
Os academistas desde cedo demonstraram a sua superioridade e foram conseguindo materializar a mesma com a obtenção de golos.
Desta forma o resultado foi-se avolumando para os locais que permitem aos academistas a primeira vitória na prova.

Infantis sub13 conquistam vitória forasteira em jogo frenético

Penalva Castelo - Académico Viseu 3:4
Os infantis sub13 academistas deslocavam-se a Penalva do Castelo procurando uma nova vitória que lhe permitisse subir na tabela classificativa.
Os melhores momentos da partida aconteceram nos primeiros 30 minutos, onde se assistiram a 6 golos, num jogo do rato e do gato em que se uma equipa marcava um golo a outra reagia prontamente e também ela marcava.
Chegaria-se ao intervalo com um empate a 3 golos.
Na segunda parte só um golo viria a surgir para os academistas que assim saiem deste jogo frenético com uma vitória.

Iniciados academistas vencem derby com Viriatos

Académico Viseu - Viriatos 3:0
Os iniciados academistas tinham mais um derby desta vez com a equipa dos Viriatos sabendo que uma vitória lhes permitia ultrapassar o seu oponente deste jogo.
Os academistas desde cedo mostraram os seus intentos que viriam a ser materializado com a obtenção de três golos que desta forma permitem aos locais uma vitória importante.

Juvenis goleiam e sobem na tabela classificativa

Santo André - Académico Viseu 0:10
Os juvenis academistas após a vitória robusta frente ao Mangualde, defrontavam outra equipa de Mangualde, desta vez o Santo André procurando nova vitória.
Foi um jogo que desde cedo os academistas mostraram o seu maior ascendente e desta forma foram confirmando isso com a obtenção de golos que permitiram alcançar uma vitória robusta.
Foi uma goleada justa e que permite aos academistas subir na tabela classificativa um posto face à derrota do Mortágua.

0 comentários: