sábado, junho 06, 2015

Notícia de interesse academista

“O Académico de Viseu vai transformar-se numa SAD – Sociedade Anónima Desportiva. Desta forma o clube fica preparado para captar investidores que ajudem a construir uma equipa que possa lutar pela subida e permanecer na Primeira Liga.  O pedido de autorização para transformar a atual SDUQ – Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas numa SAD vai ser apresentada, debatida e votada pelos sócios do Académico numa Assembleia Geral marcada para o dia 18 deste mês de junho, às 21 horas nas instalações do Estádio Municipal do Fontelo. Nessa reunião vai também estar em análise o relatório de contas do clube.


Leia o restante da notícia aqui

4 comentários:

Anónimo disse...

Tinha de ser ASSIM!

Agora é preciso renovar o "contrato" com o senhor Albino
E depois...

É preciso os adeptos assinar contrato com o Académico, tornando-se sócios!!

Academistas, vamos começar a angariar sócios para o nosso Académico, para podermos aspirar a algo mais! Queremos ver por cá o Lopetegui, o Jesus, o Rui Vitória, o Paulo Fonseca e tantos outros, com as suas equipas!

ACADEMISTAS, ESTÃO À ESPERA DE QUÊ?

sábado, 06 junho, 2015
josé alberto disse...

Muito, muito boa iniciativa , se continuarmos com estes princípios , então eu acredito em sucesso do academico Viseu.
Senhor Presidente , desta vez estamos no bon caminho, vamos...

sábado, 06 junho, 2015
José Carlos Ferreira disse...

Boa iniciativa porquê?

domingo, 07 junho, 2015
Gonçalves disse...

Académico de Viseu vai ser uma SAD para captar investidores 6 Junho, 2015
O Académico de Viseu vai transformar-se numa SAD – Sociedade Anónima Desportiva. Desta forma o clube fica preparado para captar investidores que ajudem a construir uma equipa que possa lutar pela subida e permanecer na Primeira Liga. O pedido de autorização para transformar a atual SDUQ – Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas numa SAD vai ser apresentada, debatida e votada pelos sócios do Académico numa Assembleia Geral marcada para o dia 18 deste mês de junho, às 21 horas nas instalações do Estádio Municipal do Fontelo. Nessa reunião vai também estar em análise o relatório de contas do clube.

Um dia depois, a 19 de junho, à mesma hora e local, realiza-se nova Assembleia Geral para eleger uma nova direção para um novo mandato de dois anos. O atual presidente do Académico, António Albino, vai recandidatar-se. Na nova direção do Académico de Viseu já não vai estar o advogado Pedro Ruas. O atual vice-presidente continua a prestar apoio jurídico ao clube mas transita para um lugar na Assembleia Geral. Para a direção estão a ser convidados os seccionistas responsáveis pelas modalidades amadoras: natação, andebol, ténis de mesa, etc. O objetivo é mostrar à cidade e região que o Académico é muito mais que a equipa profissional de futebol. Outra aposta, já definida para o novo mandato, é a reestruturação e reforço das políticas de comunicação, marketing e organização de eventos que podem trazer receitas extras ao clube.

Quanto a potenciais investidores, com a criação da SAD, há contactos mais ainda não foram revelados. Os diretores do Académico querem tudo muito bem ponderado e assegurado. Ainda está fresca na memória dos academistas o fiasco da primeira SAD, constituída em 2002. Alguns anos depois o antigo CAF – Clube Académico de Futebol, abriu falência e fechou.

segunda-feira, 08 junho, 2015