Notícia de interesse academista
“O Académico de
Viseu vai transformar-se numa SAD – Sociedade Anónima Desportiva. Desta forma o
clube fica preparado para captar investidores que ajudem a construir uma equipa
que possa lutar pela subida e permanecer na Primeira Liga. O pedido de autorização
para transformar a atual SDUQ – Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas numa
SAD vai ser apresentada, debatida e votada pelos sócios do Académico numa
Assembleia Geral marcada para o dia 18 deste mês de junho, às 21 horas nas
instalações do Estádio Municipal do Fontelo. Nessa reunião vai também estar em
análise o relatório de contas do clube.”
Leia o restante da
notícia aqui
4 comentários:
Tinha de ser ASSIM!
sábado, 06 junho, 2015Agora é preciso renovar o "contrato" com o senhor Albino
E depois...
É preciso os adeptos assinar contrato com o Académico, tornando-se sócios!!
Academistas, vamos começar a angariar sócios para o nosso Académico, para podermos aspirar a algo mais! Queremos ver por cá o Lopetegui, o Jesus, o Rui Vitória, o Paulo Fonseca e tantos outros, com as suas equipas!
ACADEMISTAS, ESTÃO À ESPERA DE QUÊ?
Muito, muito boa iniciativa , se continuarmos com estes princípios , então eu acredito em sucesso do academico Viseu.
sábado, 06 junho, 2015Senhor Presidente , desta vez estamos no bon caminho, vamos...
Boa iniciativa porquê?
domingo, 07 junho, 2015Académico de Viseu vai ser uma SAD para captar investidores 6 Junho, 2015
segunda-feira, 08 junho, 2015O Académico de Viseu vai transformar-se numa SAD – Sociedade Anónima Desportiva. Desta forma o clube fica preparado para captar investidores que ajudem a construir uma equipa que possa lutar pela subida e permanecer na Primeira Liga. O pedido de autorização para transformar a atual SDUQ – Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas numa SAD vai ser apresentada, debatida e votada pelos sócios do Académico numa Assembleia Geral marcada para o dia 18 deste mês de junho, às 21 horas nas instalações do Estádio Municipal do Fontelo. Nessa reunião vai também estar em análise o relatório de contas do clube.
Um dia depois, a 19 de junho, à mesma hora e local, realiza-se nova Assembleia Geral para eleger uma nova direção para um novo mandato de dois anos. O atual presidente do Académico, António Albino, vai recandidatar-se. Na nova direção do Académico de Viseu já não vai estar o advogado Pedro Ruas. O atual vice-presidente continua a prestar apoio jurídico ao clube mas transita para um lugar na Assembleia Geral. Para a direção estão a ser convidados os seccionistas responsáveis pelas modalidades amadoras: natação, andebol, ténis de mesa, etc. O objetivo é mostrar à cidade e região que o Académico é muito mais que a equipa profissional de futebol. Outra aposta, já definida para o novo mandato, é a reestruturação e reforço das políticas de comunicação, marketing e organização de eventos que podem trazer receitas extras ao clube.
Quanto a potenciais investidores, com a criação da SAD, há contactos mais ainda não foram revelados. Os diretores do Académico querem tudo muito bem ponderado e assegurado. Ainda está fresca na memória dos academistas o fiasco da primeira SAD, constituída em 2002. Alguns anos depois o antigo CAF – Clube Académico de Futebol, abriu falência e fechou.
Enviar um comentário