quarta-feira, setembro 17, 2014

Ac. Viseu FC 1-1 SC Braga B

Estádio do Fontelo, 17 de setembro de 2014
7ª Jornada da Liga 2
Árbitro: Rui Oliveira (Porto)

Ac. Viseu: Ivo Gonçalves; Tomé, João Ricardo, Eridson e Dalbert; Alphonse, Alex Porto (Clayton, 58) e João Coimbra (Tiago Costa, 82); Luisinho, Tiago Borges (Paulo Roberto, 82) e Sandro Lima. Treinador: Alex Porto.

Sp. Braga B: José Costa, Oto´o, Hugo Basto e Núrio; Rekos, Chidi e Nuno Valente (Nikiema, 90+1); Fábio Martins, Erivaldo (Joca, 84) e Agdon (Rambé, 62). Treinador: Fernando Pereira.

Expulsão: Paulo Roberto 90+1

Golos: Agdon 14 (0-1), Gonçalo 44 pb (1-1)

Académico de Viseu e Sporting de Braga B empataram  1-1, num encontro da sétima jornada da Segunda Liga de futebol, disputado no Fontelo, em Viseu, em que os golos apareceram na primeira parte. O jogo começou animado, com Erivaldo a levar perigo à baliza viseense, logo aos dois minutos. Respondeu o Académico e, na jogada seguinte, Sandro Lima cabeceou junto ao poste. Melhor nos minutos iniciais, o Sporting de Braga B criava perigo sempre que conseguia colocar bolas em profundidade, a aproveitar a velocidade dos seus extremos. E, foi assim que chegou ao golo. Aos 14 minutos, Erivaldo conseguiu fugir à defesa viseense e servir Agdon, que se limitou a empurrar para o fundo da baliza.


O Académico tentou responder ao golo dos "arsenalistas", mas os forasteiros, em contra ataque, com Erivaldo sempre muito veloz, continuaram a levar o perigo à defesa viseense. Nos minutos finais da primeira parte, os comandados de Alex Costa dominavam e o empate esteve perto, primeiro por Sandro Lima e depois por Tiago Borges, por duas vezes, com José Costa a responder bem na baliza do Braga B. Os viseenses acabaram por chegar à igualdade aos 44 minutos, com um cruzamento/remate de Dalbert a enganar o guarda-redes José Costa. No segundo tempo, manteve-se a tendência, com um Académico de Viseu mais pressionante e sempre mais perto do golo, mas com o Sporting de Braga B sempre muito perigoso no contra ataque.


Os dois técnicos mexeram nas respetivas equipas, ao colocarem gente mais fresca na frente, mas o resultado não se alterou. Para os viseenses foi o quarto jogo consecutivo sem perder, enquanto Sporting de Braga B voltou aos pontos, depois de duas derrotas caseiras.


In Record

Notas aos jogadores (atribuídas pelo Record e por nós aceite para a eleição de jogador do mês/ano): Ivo Gonçalves (3), Tomé (4), João Ricardo (3), Eridson (3), Dalbert (3), Alphonse (3), Alex Porto (3), João Coimbra (3), Luisinho (3), Tiago Borges (3), Sandro Lima (3), Clayton (2), Tiago Costa (2), Paulo Roberto (0,5 – Record atribiuiu nota zero para nós a nota mínima é 0,5).

0 comentários: