domingo, agosto 17, 2014

Convocados: Ac. Viseu FC vs SC Freamunde

Guarda Redes: Ivo Gonçalves e Nuno.

Defesas: Tiago Costa, Tomé, Tiago Gonçalves, Pedro Santos, Vinicius, Ricardo Ferreira e João Carneiro.

Médios: Luisinho, Alphonse, João Ricardo, Alex Porto, Filipe Nascimento, Marcel e João Coimbra.


Avançados: Sandro Lima, Paulo Roberto e Tiago Borges.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estamos muito bem com a nossa veia arruaceira bem afinada: dois jogos, duas expulsões!
Vamos no bom caminho, não haja dúvidas!
Continuem assim que vamos muito longe. Claro que vem aí a cantilena do costume, que é preciso tempo, que é preciso calma e mais não sei o quê que os outros não precisam!
Entram, jogam, ganham. Porra, o Freamunde vem do Campeonato de Seniores!
Depois querem público no Estádio do Fontelo?

domingo, 17 agosto, 2014
Anónimo disse...

Não correu bem, não jogámos bem na 2ª parte, em especial.
MAs com o calor que estava tudo isso se pode aceitar.
A 1ª parte foi de bom nível, por parte do Académico, mas um golo sofrido muito cedo, sem que o Freamunde nada tivesse feito até aí para o merecer complicou e muito, apesar do Académico ter reagido muito bem.

Inadmissível mesmo é a expulsão por cartão vermelho direto, numa altura do jogo em que todos eram precisos e numa altura em que o Académico ainda poderia dar a volta ao resultado.

Não vi o que motivou a expulsão, mas o árbitro era PEdro Proença, e há quem me diga que o nosso jogador se portou mal e por isso a expulsão foi merecida.
Repito, não vi, e por isso não vou opinar sobre a justiça ou não da expulsão, agora algo tenho a dizer se a mesma foi correta, e é algo muito simples:
"Não Podem e Não Vão Voltar a Acontecer situações deste género, na nossa EQUIPA" e tenho a certeza de que Alex Costa vai tomar as devidas medidas de modo a evitar que tal se volte a verificar.

No Fontelo, todos percebemos que tinha acabado ali a possibilidade o Académico ainda vir a tirar algo de positivo do jogo, e isso é demasiado mau par ao Académico para o público e par ao espectáculo.

Os jogadores estavam muito cansados, estava um calor
brutal e repentino, pois há 3 dias estava fresco, e de repente passou para 35º, mesmo à hora do jogo, o que tornou um sacrifício muito grande jogar todo o jogo, mas nada, nada mesmo desculpa uma atitude do género da que aconteceu, repito, a fazer fé que a expulsão é justa, pois era numa zona do campo onde não havia especial perigo, por isso se "as pernas" já não davam para apanhar o jogador, paciÊncia, deixa-se ir o jogador, agora fazer falta para vermelho direto, é inadmissível!

Próximo jogo com o Benfica B para jogar bem, como na 1ª parte do jogo de hoje e para GANHAR!

Carlos Silva

domingo, 17 agosto, 2014
Viriatus disse...

Para o Sr. Carlos Silva! O jogador do Académico simplesmente pontapeou sem bola o jogador contrário. Expulsa corretíssima.

domingo, 17 agosto, 2014