segunda-feira, agosto 11, 2014

Análise Individual GD Chaves x Ac.Viseu FC: Nº10 Tiago Borges MVP


Tiago Borges – 4 – Excelente reforço. Muito bom tecnicamente. Foi o autor do golo academista. Sempre muito interventivo no ataque, foi dor de cabeça constante para os adversários, pela forma como conduz a bola e ludibriou os adversários. Jogador inteligente. O escolhido pela magia do futebol como melhor em campo.

Ivo - 3 – Esteve seguro sempre que foi chamado a intervir. Bem a jogar com os pés.

Tiago Costa – 2.5 – Cometeu o penalty que o Chaves desperdiçou. Tirando esse pormenor, rubricou uma exibição esforçada e competente.

Pedro Santos – 3 – Seguríssimo na centro da defesa. Exibição prometedora. Tecnicamente evoluído.

Tiago Gonçalves – 3 – O capitão academista no primeiro jogo do campeonato. Sempre sereno ao lado do seu colega do centro da defesa.

Dalbert – 2 – Jogador com bastante potencial. Contudo tem algumas situações a melhorar, como a abordagem ao lance que lhe valeu a expulsão.

Alphonse – 3.5 – Um dos melhores academistas. Muito calmo e concentrado, promete ser uma das revelações esta época. Excelente desafio. Esteve no início do lance do golo do Académico.

Alex Porto – 3 – Depois duma primeira parte não tão folgorosa, subiu de produção no 2ºtempo pegando na batuta diversas vezes. Promete.

João Carneiro – 3 – Surgiu, com surpresa, a titular. Mostrou muita garra na disputa da bola. Acabou a lateral esq. após a expulsão do colega Dalbert. Esforçado.

Luisinho – 3.5 – Mais um jogo de bom nível do nosso mágico. Quando a bola chegou aos seus pés, já se sabe… faz-se magia. E hoje não foi exceção.

Sandro Lima – 3 – Esforçou-se bastante, foi lutador dando bastante trabalho aos adversários. Ajudou também defensivamente. Acreditamos que poderá ser um reforço importante.

Marcel – 2 – Entrou para o lugar de Sandro Lima, e tentou imprimir a sua velocidade e a sua técnica reconhecida.

João Coimbra e Paulo Roberto – 1.5 – Entraram para os últimos minutos da partida, quando o Académico perdia. A verdade é que o empate surgiu com as suas presenças em campo.

1 comentários:

jose pereira disse...

um jogador muito bom, super motivado, ele gostaria de jogar na primeira divisão.
se todos os jogadores têm este temperamento,vamos subir.
Em qualquer caso, eu acredito .....
força Tiago Borges, força Académico Viseu ......

terça-feira, 12 agosto, 2014