quinta-feira, novembro 28, 2013

Bruno Loureiro a prova de que há qualidade em Viseu!

Bruno Loureiro (4) Excelente atitude em campo, jogando e fazendo jogar. Recordo um pormenor de classe quando passou a bola por cima de um adversário e foi busca-la mais à frente, sem a deixar cair. O golo foi um grande momento de inspiração. O melhor do Académico!

Foto: Rui da Cruz retirada do site zerozero.pt

Ricardo janota (3) – Nem ele esperava uma tarde tão tranquila!

Tiago Rosa (3,5) – Muito bem nas combinações com Luisinho e também esteve bem a defender. Poderia ter uma nota mais alta se os seus cruzamentos saíssem a preceito!

Tiago Gonçalves (4) – Não lhe vi perder um lance que fosse! Caiu em cima de Rafael Lopes e secou-o. Coisa pouca, o avançado é apenas um dos melhores da Liga 2 Cabovisão…

Cláudio (4) – Que classe! Que jogador! Intransponível!

Marco Lança (3) – Bem a defender. Não se aventurou no ataque, raras foram as vezes que ultrapassou a linha de meio campo defensivo.

Ibraima (3) – Parece-me que ainda procura o seu melhor ritmo, o que é normal. Falhou alguns passes que normalmente não falha. Subiu muito de produção na segunda parte.

João Martins (3,5) – De jogo para jogo vai mostrando a quão acertada foi a sua contratação. Transpira classe! Bem a libertar a bola jogável para os extremos.

Luisinho (4) – Mais uma assistência para golo! Na linha, ou mesmo quando procurava zonas mais interiores, foi sempre um quebra cabeças para o adversário.

Zé Rui (3,5) – Subiu de produção na segunda parte. É ele que começa a jogada do golo.

Cafú (3) – Podia ter marcado logo aos 13 minutos mas a bola por si cabeceada saiu por cima. Não marcou mas foi o Cafú habitual, aquele que o Fontelo já aprendeu a admirar!

Ouattara (0,5) – Entrou para “fazer de Cafú” mas não está talhado para isso.

Leonel (1) – Quase marcava!


Lourenço (0,5) – Entrou!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um "miúdo" que tem que ser titular da equipa indiscutível,acredito que ainda pode evoluir mais..

quinta-feira, 28 novembro, 2013
paulo teixeira disse...

Como já disse anteriormente se tivessemos mais 3 ou 4 Bruno Loureiro estavamos em primeiro destacados!

Paulo Teixeira

quinta-feira, 28 novembro, 2013
Anónimo disse...

Há uns tempos atrás não prestava! Tanto o Bruno como Luisinho, Tiago Gonçalves, que me lembro por uma ou outra vez nem convocados eram etc... E agora vê se a importância deles nesta equipa, continuem a mostrar que em Viseu há muita qualidade!

quinta-feira, 28 novembro, 2013
Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=444036

Noticia de ultima hora, moreira negoceia a saida

sexta-feira, 29 novembro, 2013